ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Governador participa de solenidade no Comando Geral e entrega viaturas

Francisco Júnior | 23/04/2013 06:15

O governador André Puccinelli participa nesta terça-feira (23) da solenidade militar alusiva ao Dia de Tiradentes, patrono da Polícia Militar. O evento acontece às 8 horas no Comando Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.

Durante o evento alusivo a Tiradentes serão homenageadas 34 personalidades civis e militares de outras forças e 60 policiais militares. A honraria é outorgada a quem presta serviços relevantes à instituição colaborando para a projeção nacional e estadual da PMMS. Além da entrega de honrarias também haverá desfile da tropa formada das companhias da Capital e dos projetos socais da PM, como o Florestinha, Bom de Escola Bom de Bola e Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas).

Ainda no período da manhã, às 9h45, o governador entrega 40 veículos para a Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal).

Na entrega dos veículos, serão repassadas às regionais da Agência 25 pick ups Mitsubischi Tritton e 15 carros de passeio Fiat. A entrega é resultado de um convênio entre Iagro e Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), no valor total de R$ 3.260.414,05.

A solenidada de entrega dos veículos será realizada na governadoria.

Nos siga no Google Notícias