A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

30/09/2015 07:50

Governador realiza reuniões e apresenta campanha de doação de órgãos

Leonardo Rocha
Reinaldo apresenta a campanha de doações de órgãos em Mato Grosso do Sul (Foto: Fernando Antunes)Reinaldo apresenta a campanha de doações de órgãos em Mato Grosso do Sul (Foto: Fernando Antunes)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) realiza reuniões e participa da abertura da campanha de doação de órgãos de Mato Grosso do Sul. A primeira agenda será às 8h30, quando recebe representantes da Fiems (Federação das Indústrias de MS), Faems (Federação das Associações Comerciais e Industriais), e Famasul (Federação de Agricultura e Pecuária de MS).

Depois, a partir das 9h, Reinaldo vai fazer a apresentação da Campanha de Doações de Órgãos, no auditório da governadoria. Esta mobilização tem o objetivo de sensibilizar a população sobre o tema. Vão participar desta iniciativa a Assembleia Legislativa, TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), Fiems, Unimed e Famasul.

No período da tarde, por volta das 14h30, o governador recebe o presidente da Câmara Brasil – China, Wang Dian Xing, na sala de reuniões da governadoria, para tratar de interesses entre o país e Mato Grosso do Sul, além de trocar experiências em questões administrativas e comerciais.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions