A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 26 de Abril de 2018

23/10/2017 08:06

Governador sanciona fundo sobre incentivos fiscais em evento na Fiems

Também será lançado o Programa Incentivo Legal, que servirá para explicar o projeto do governo

Mayara Bueno
Governador de MS, Reinaldo Azambuja, PSDB.
(Foto: Marcos Ermínio).Governador de MS, Reinaldo Azambuja, PSDB. (Foto: Marcos Ermínio).

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), participa, nesta segunda-feira, dia 23, do lançamento do Programa Incentivo Legal e sanciona o projeto que cria o Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Econômico e de Equilíbrio Fiscal do Estado.

A solenidade ocorre a partir das 9 horas, na Fiems (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul), localizada na avenida Afonso Pena, 1206, bairro Amambaí.

Conforme a Federação, será detalhado aos empresários como fica, a partir de agora, a concessão de incentivos fiscais e o cumprimento de todas as obrigações das empresas quanto aos investimentos e geração de empregos. A campanha faz parte do Programa Incentivo Legal.

O fundo de incentivos, que foi anteriormente aprovado na Assembleia Legislativa de MS, será sancionado hoje durante a solenidade. O projeto prevê recolhimento de recursos por parte de empresas e indústrias que queiram receber ou prorrogar incentivos fiscais a partir de 2028 até 2033.

Projeto que regulamenta incentivos no MS será assinado nesta segunda
O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) sanciona nesta segunda-feira (23) o projeto de lei que regulamenta a criação do Fadefe (Fundo de Apoio ao Desen...
Reunião na Governadoria tenta acordo para JBS voltar a funcionar
O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), está reunido com representantes da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Assemblei...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions