ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Política

Governador vai a Brasília discutir incentivos fiscais com ministros do STF

Leonardo Rocha | 17/09/2013 07:40
Governador irá se reunir com ministros do STF para manter incentivos fiscais (Foto: Cleber Gellio)
Governador irá se reunir com ministros do STF para manter incentivos fiscais (Foto: Cleber Gellio)

O governador André Puccinelli (PMDB) cumpre agenda hoje em Brasília, onde se reúne com ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) para discutir a manutenção dos incentivos fiscais. Ele irá acompanhado por governadores das cinco regiões do país.

No período da manhã, Puccinelli segue para o Senado onde se reúne com lideranças do PMDB. A partir das 12h começa os encontros com os ministros do STF. A primeira reunião será com a ministra Carmem Lúcia. Depois às 13h20 o encontro será com o ministro Marco Aurélio de Melo, seguido por reunião às 16h com Dias Toffoli.

O governador será recebido às 17h30 pelo ministro Ricardo Lewandowski e depois às 18h com Luiz Fux. Seguindo o roteiro, Puccinelli se reunirá às 19h com Gilmar Mendes e termina seu dia de discussões no Supremo às 19h30, em encontro com o ministro Luis Roberto Barroso.

Representantes – De acordo com o governador, irão participar estes encontros o governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, que irá representar a região Sul, o governador do Espírito do Santo, Renato Casagrande, representante da região Sudeste, além da participação da maioria dos governadores do Nordeste, Norte e Centro-Oeste.

Mediador – André ressaltou que o governador de Goiás, Marconi Perillo, esteve em Campo Grande no último dia 20 de agosto onde pediu que Puccinelli fosse o “intermediador” destes encontros, já que se os incentivos fiscais forem proibidos as regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste irão perder inúmeros investimentos.

Nos siga no Google Notícias