ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Política

Governador vai atender mais sete prefeitos no gabinete de Três Lagoas

Reinaldo irá receber lideranças de Selvíria, Brasilândia, Paranaíba, Cassilândia, Ribas do Rio Pardo, Bataguassu e Figueirão

Leonardo Rocha | 13/09/2019 08:20
Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) ao lado do secretário Sérgio de Paula e do prefeito de Água Clara, Edvaldo Alves de Queiroz (Foto: Divulgação/Governo MS)
Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) ao lado do secretário Sérgio de Paula e do prefeito de Água Clara, Edvaldo Alves de Queiroz (Foto: Divulgação/Governo MS)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) vai atender hoje (13), em Três Lagoas, os prefeitos e lideranças das cidades de Selvíria, Brasilândia, Paranaíba, Cassilândia, Ribas do Rio Pardo, Bataguassu e Figueirão. As reuniões começam durante a manhã e seguem até o final do dia.

Por meio do programa “Governo Presente”, Reinaldo está atendendo em seu gabinete no interior do Estado, desta vez na cidade de Três Lagoas, que fica a 338 km da Capital. O local das reuniões é a Coordenadoria Regional de Educação, que fica na região central do município.

A intenção é ouvir as demandas dos prefeitos e lideranças, aproveitando para entregar e anunciar novas obras na região, assim como investimentos para projetos futuros. Reinaldo começou os atendimentos em Três Lagoas ontem (12) e termina as atividades na cidade até o final desta sexta-feira (13).

O governador ressaltou que o objetivo é percorrer todas as regiões do Estado, para que após ouvir as lideranças, possa preparar seu pacote de investimentos. “Cada cidade tem a sua prioridade, por isso, é importante escutar os prefeitos, que são os legítimos representantes”, explicou o tucano.

Estes dois dias de atividades contemplam 14 municípios da região, que juntos já receberam o investimento de R$ 1,1 bilhão do governo estadual, nos últimos cinco anos. Além do governador, os secretários estaduais também estão no local para promover reuniões em diferentes áreas.

Nos siga no Google Notícias