ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Depois de Três Lagoas, gabinete do governador vai a Rio Verde

Projeto, segundo o Executivo, foi lançado para “aproximar a administração estadual das pessoas”

Anahi Zurutuza | 12/09/2019 11:53
Entre o secretário Eduardo Riedel (à esquerda) e o prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, Reinado Azambuja dá entrevista (Foto: Governo de MS/Divulgação)
Entre o secretário Eduardo Riedel (à esquerda) e o prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, Reinado Azambuja dá entrevista (Foto: Governo de MS/Divulgação)

Instalado desde a manhã desta quinta-feira (12) em Três Lagoas, o próximo destino do gabinete do governador, que viajará o Estado para receber as demanda dos 79 municípios, será Rio Verde.

Batizado de “Governo Presente”, o projeto, segundo o Executivo, foi lançado para “aproximar a administração estadual das pessoas, ouvir demandas e traçar planos de desenvolvimento para o futuro”. Hoje é a primeira visita do gabinete ao interior. Até amanhã, a equipe fica em Três Lagoas para ouvir as demandas dos prefeitos, vereadores e lideranças da cidade do leste de Mato Grosso do Sul e das outras 12 cidades que integram a região do Bolsão.

“Primeiro ouvir as prioridades regionais, cada município tem as suas prioridades. Nós trouxemos o governo para ouvir e para transformar essas demandas em realizações”, afirmou Reinaldo Azambuja (PSDB) durante coletiva de imprensa nesta manhã.

O governador destacou que os secretários também cumprirão agenda nas cidades onde o “Governo Presente” estiver “porque em muitas de demandas que são específicas de cada pasta”.

“Nós vamos ficar aqui dois dias. Na semana seguinte estaremos com agenda confirmada em Rio Verde, atendendo toda a região norte. Depois estaremos em Aquidauana, em Naviraí, para assim atender a todas as regiões”, declarou o chefe do Executivo estadual.

Em Três Lagoas, o gabinete foi montado na Coordenadoria Estadual de Educação, na Avenida Antônio Trajano, 306. Estão presentes os secretários Sérgio de Paula (Articulação de Política), Eduardo Riedel (Governo e Gestão Estratégica), Jaime Verruck (Meio Ambiente Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), Geral Resende (Saúde), Maria Cecília Amendola da Motta (Educação) e Luís Roberto (Adjunto da Infraestrutura).

Nos siga no Google Notícias