A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/01/2015 07:45

Governador visita nesta quarta-feira Imasul, Fundect e Agraer

Leonardo Rocha
Reinaldo visita três órgãos do governo estadual para conversar com os servidores (Foto: Marcos Ermínio)Reinaldo visita três órgãos do governo estadual para conversar com os servidores (Foto: Marcos Ermínio)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) visita nesta quarta-feira (07) o Imasul (Instituto de Meio Ambiente do Mato Grosso do Sul), depois segue para Fundect (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia de MS) e termina na Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural).

O novo governador está fazendo uma série de visitas nas secretarias e fundações do governo estadual, para conversar com os servidores e já adiantar as metas e maneira de administrar da gestão tucana. Nestes locais, ele também faz a primeira apresentação dos novos comandantes, ressaltando a prioridade de cada pasta.

Ele começa as atividades às 8h no Imasul, depois segue às 9h para Fundect e termina as visitas de hoje na Agraer. No primeiro local, quem está a frente é Jaime Verruck, secretário de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico. Já no segundo continua sob o comando de Marcelo Turine e o terceiro está o ex-prefeito Enelvo Feline.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions