A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/04/2016 09:18

Governo troca PDT pelo PT no comando de órgão federal em MS

Aline dos Santos
Estamos com a presidente Dilma e o que ganhamos é a exoneração, diz Yves. (Foto: Arquivo)"Estamos com a presidente Dilma e o que ganhamos é a exoneração", diz Yves. (Foto: Arquivo)

O governo federal trocou o PDT pelo PT no comando da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Mato Grosso do Sul. A exoneração de Yves Drosghic, que entrou na cota do PDT, foi publicada na edição de hoje (dia 14) do Diário Oficial da União.

“Não foi a pedido. Estou tão surpreso quanto você. Queria saber o porque. Estamos com a presidente Dilma e o que ganhamos é a exoneração”, afirma Yves, que permaneceu um ano no cargo.

Ontem, o PDT anunciou que vai votar contra o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). A votação será no próximo domingo. Fora os dois deputados petistas, Dagoberto Nogueira (PDT) é o único deputado federal da bancada do Estado que apoia a presidente.

Até então, o governo federal estava demitindo ocupantes de cargos públicos ligados ao PMDB, que decidiu “desembarcar” do governo da petista.

Também nesta quinta-feira, foi publicada a nomeação de Ananias Costa dos Santos para o cargo de superintendente regional do Trabalho. Ele é petista e ligado ao deputado federal Zeca do PT. A reportagem não conseguiu contato com Ananias.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions