A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

12/04/2016 08:40

Da cota do PMDB, superintendente é exonerado de órgão federal em MS

Aline dos Santos
Celso foi nomeado em setembro de 2015 e foi exonerado nesta terça-feira. (Foto: Arquivo)Celso foi nomeado em setembro de 2015 e foi exonerado nesta terça-feira. (Foto: Arquivo)

O PMDB perdeu o comando da Superintendência Federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento em Mato Grosso do Sul. A exoneração do superintendente Celso de Souza Martins foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial da União. Ele havia sido nomeado em setembro do ano passado, na cota peemedebista.

Servidor concursado do Mapa (Ministério da Agricultura) há oito anos, Celso já foi secretário estadual de Agricultura (de 1995 a 1996) e de Meio Ambiente, no período de 1996 a 1998. O nome do sucessor ainda não foi publicado. A reportagem não conseguiu contato com Celso Martins.

No último dia 29 de março, o PMDB decidiu por aclamação “desembarcar” do governo de Dilma Rousseff (PT). O partido fez parceria com o PT nas duas últimas eleições presidenciais e Michel Temer (PMDB) é vice-presidente da República. Em seguida à decisão, começou as demissões de peemedebistas que tinham cargos na administração pública.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions