ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Política

Guerreiro toma posse logo depois da meia-noite e promete gestão criativa

Ricardo Campos Jr. | 01/01/2017 11:18
Angelo Guerreiro tomou posse na madrugada, logo após a virada do ano (Foto: divulgação)
Angelo Guerreiro tomou posse na madrugada, logo após a virada do ano (Foto: divulgação)

Ângelo Guerreiro (PSDB) tomou posse como prefeito de Três Lagoas na madrugada deste domingo (1º), logo após a virada do ano, precisamente a 0h30, segundo informações do site Hoje Mais. A primeria ação como gestor municipal, segundo ele, já foi tomada na escolha da equipe que o acompanhará no Executivo pelos próximos quatro anos.

“Estamos cientes da grande responsabilidade que vamos enfrentar, porém sozinhos não fazemos nada, isso é um grupo, e eu tenho conversado muito com as pessoas do qual escolhi para assumir suas pastas como secretário e secretária das suas devidas responsabilidades”, afirmou ao jornal local.

A prioridade na gestão será a saúde, um desafio diante dos problemas econômicos pelos quais passa o país. “Nós somos conhecedores que hoje o nosso país sofre uma crise e nós temos que fazer diferente, tirar o “S” da palavra “crise” e transformar em “crie” para que realmente possamos evoluir e reorganizar por exemplo nossos postos de saúde”, afirmou ao Hoje Mais.

Guerreiro promete iniciar a gestão com grande seriedade e usar os cem primeiros dias de mandato para reorganizar as secretarias, planejar as obras futuras e tomar medidas árduas para driblar a crise.

“Nós temos hoje bons colaboradores, bons servidores, que já estamos conversando e vão permanecer, pessoas boas merecem um voto de credibilidade, da mesma forma que assim tenho dito aos nossos secretários, são seis meses de experiência dando resultado, nós podemos prorrogar para mais seis meses para que realmente as coisas conduzem de uma certa forma com grande segurança, tanto para o prefeito como para a nossa sociedade”, concluiu.

O Campo Grande News tentou contato com Guerreiro na manhã de domingo, mas segundo a assessoria, ele foi passar o dia no sítio.

Nos siga no Google Notícias