ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Política

Homem diz que agrediu por falta de atendimento à filha

Redação | 09/09/2010 09:21

O auxiliar administrativo Adailton Castro de Souza, 35 anos, morador do Jardim Santa Maria, é o homem que está preso por jogar um sapato no vereador Aurélio Bonatto (PDT). Ele será encaminhado para o 2º DP de Dourados.

Em entrevista à rádio Grande FM, ele disse que ficou indignado com a presença de Bonatto na sessão, depois de tantos escândalos envolvendo fraudes em licitação e pagamento de propina a vereadores.

O manifestante contou que não saiu de casa com a intenção de causar tumulto, mas que não conseguiu se conter.

Ele contou que a filha pequena está com um nódulo na garganta e precisa fazer um exame, só que não consegue viabilizar o procedimento no posto de saúde do bairro.

"Se a gente não protestar, isso tudo vai acabar em pizza", afirmou.

Os vereadores acabaram cancelando a sessão desta manhã devido aos protestos. Além do sapato atirado em Bonatto, outro manifestante ainda não identificado tentou bater no vereador.

Pessoas que lotaram o plenário nesta manhã também jogaram moedas nos parlamentares e gritaram "fora ladrão".

Bonatto e mais nove vereadores foram presos pela operação "Uragano", da Polícia Federal, depois de serem filmados recebendo propina. Destes, quatro estão atrás das grades: Sidlei Alves (DEM), presidente da Casa, Zezinho da Farmácia, Edvaldo Moreira (PDT) e Humberto Teixeira (PDT).

Também foram presos pela operação Uragano o prefeito Ari Artuzi, a primeira dama, Maria Artuzi, secretários e empresários. Colaborou Sidnei Bronka, de Dourados.

Nos siga no Google Notícias