ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Política

Irmão desmente boato sobre briga entre Nelsinho e Marquinhos

Mayara Bueno | 10/01/2016 14:40
Irmão atribui a "fofoca" comentários de possível briga entre os Trad. (Foto: Reprodução Facebook)
Irmão atribui a "fofoca" comentários de possível briga entre os Trad. (Foto: Reprodução Facebook)

O ex-deputado federal, Fábio Trad, utilizou sua página no Facebook para tentar por fim ao que chama de 'fofoca' as informações sobre uma possível desavença entre seus irmãos, Marquinhos Trad (PMDB) e Nelsinho Trad (PTB).
Ambos são tidos como possíveis candidatos à Prefeitura de Campo Grande, na eleição deste ano.

Na postagem, publicada na noite de sábado (9), Fábio Trad diz que, embora os dois irmãos estejam bem colocados nas pesquisas, não há qualquer problema entre eles, em consequência da política.

"Embora Marquinhos e Nelsinho estejam figurando bem nas pesquisas, cada um por seus próprios méritos, posso garantir que não há e não haverá nenhuma desavença entre os dois em razão de política. Embora cada um tenha as suas peculiaridades e personalidade própria, eles se amam como irmãos", postou.

Marquinhos não esconde sua intenção de disputar o espaço no Executivo Municipal, mas não por sua atual legenda, o PMDB, e aguarda apenas a homologação da janela partidária, que lhe dará 30 dias para sair da sigla sem que corra o risco de perder seu mandato de deputado estadual.

Embora o parlamentar ainda não tenha anunciado oficialmente para qual partido seguirá, há especulações de seu ingresso no PSD. Integrantes da sigla, por exemplo, como o vereador Chiquinho Telles, já têm Marquinhos como certo no partido.

Já o ex-prefeito de Campo Grande, que, recentemente, migrou e assumiu a presidência do PTB. Quando questionado sobre possível candidatura, afirma que o momento é de reestruturar o partido, mas também não descarta a possibilidade.

Nos siga no Google Notícias