A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

15/10/2015 13:06

PMDB não vai pedir mandato de Marquinhos se ele sair, diz Mochi

Leonardo Rocha
Presidente estadual do PMDB, Junior Mochi, disse que partido não vai pedir mandato de Marquinhos (Foto: Assessoria/ALMS)Presidente estadual do PMDB, Junior Mochi, disse que partido não vai pedir mandato de Marquinhos (Foto: Assessoria/ALMS)

A direção estadual do PMDB decidiu que não vai pedir o mandato de Marquinhos Trad (PMDB) na Justiça, se ele sair da legenda, para concorrer nas eleições municipais de 2016. O partido resolveu que a melhor alternativa é não buscar o confronto, até porque pode existir uma coligação ou aliança no segundo turno, em Campo Grande.

“Nós conversamos e chegamos a conclusão que se ele sair, não vamos solicitar o mandato na Justiça. Decidimos concordar com sua decisão, até porque pode existir uma eventual coligação e até aliança em segundo turno com o PMDB”, disse o presidente estadual da legenda, o deputado Junior Mochi.

Ele ressaltou que esta mudança foi para “distensionar” a relação com o parlamentar, até porque o partido ainda busca um entendimento para que ele continue no PMDB e possa até discutir sua candidatura na legenda. “Existem momentos que ele manifesta que vai sair, nós entendemos que tudo depende de conversa, até porque reconhecemos seu potencial eleitoral”.

Marquinhos diz que vai deixar a legenda porque não confia no ex-governador André Puccinelli (PMDB) e que se sente excluído do partido em muitas ocasiões. Ele admite que pode mudar para um partido novo ou migrar para outra legenda para ser candidato a prefeito. O deputado ressaltou que ficar no PMDB se trata de sua última opção.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions