A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Março de 2019

03/01/2019 08:23

Jair Bolsonaro faz primeira reunião ministerial no Palácio do Planalto

Reunião será para definir prioridade das pastas e pautas conjuntas; na Saúde, Mandetta já falou sobre mudanças no Mais Médicos

Silvia Frias
Ministro da Saúde falou sobre mudança no Mais Médicos (Foto:Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)Ministro da Saúde falou sobre mudança no Mais Médicos (Foto:Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

O presidente da República Jair Bolsonaro reúne-se nesta manhã com os 22 ministros e o general Hamilton Mourão, no Palácio do Planalto. O grupo, chamado de Conselho de Governo, irá tratar das prioridades de cada uma das pastas, além de debater pautas conjuntas, segundo Estadão.

Entre as diretrizes divulgadas pela titular do Mapa (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), a ministra Tereza Cristina, está o fortalecimento da agricultura familiar, além da racionalização e redução da burocracia no setor, segundo ela, sem abrir mão da segurança dos processos. “Simplificar não significa precarizar”.

Para o Ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta, entre os planos de ação estão mudanças no Programa Mais Médicos, na prestação de serviços às populações indígenas e municipalização da saúde.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions