ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Política

Jerson diz que as “alianças políticas” de MS serão definidas em Brasília

Leonardo Rocha | 26/02/2014 13:21
Jerson afirmou que as definições das alianças em MS serão decididas em Brasília (Foto: Arquivo)
Jerson afirmou que as definições das alianças em MS serão decididas em Brasília (Foto: Arquivo)

O presidente da Assembleia, o deputado Jerson Domingos (PMDB), acredita que as alianças e definições políticas em Mato Grosso do Sul serão decididas em Brasília, após a consulta com as direções nacionais dos partidos e também com a participação da presidente Dilma Rousseff (PT).

“Esta costura política deve ser decidida em Brasília, com as direções (partidárias) e com o Palácio do Planalto, acredito estas alianças sejam definidas por lá”, acrescentou ele.

Jerson ponderou que o governador André Puccinelli (PMDB) que tem agenda hoje (26) com o governo federal, para discutir obras para o PAC 3 (Programa de Aceleração do Crescimento), poderá trazer “novidades” no “campo político” da capital federal.

Posição – O presidente da Assembleia já declarou que apoia o candidato escolhido pelo governador ao Senado, seja o próprio André ou vice-governadora Simone Tebet (PMDB), no entanto já definiu que irá seguir o senador Delcídio do Amaral (PT), para a sucessão estadual.

Ele ressaltou que só começará a fazer suas “articulações” políticas, após o dia 6 de abril, quando se define se Puccinelli será ou não candidato ao Senado.

“Tenho muito lealdade pelo governador André Puccinelli (PMDB), como amigo e líder político, por isto vou deixar minhas declarações e ações políticas para depois de sua definição sobre o Senado”.

Nos siga no Google Notícias