A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

26/02/2014 13:21

Jerson diz que as “alianças políticas” de MS serão definidas em Brasília

Leonardo Rocha
Jerson afirmou que as definições das alianças em MS serão decididas em Brasília (Foto: Arquivo)Jerson afirmou que as definições das alianças em MS serão decididas em Brasília (Foto: Arquivo)

O presidente da Assembleia, o deputado Jerson Domingos (PMDB), acredita que as alianças e definições políticas em Mato Grosso do Sul serão decididas em Brasília, após a consulta com as direções nacionais dos partidos e também com a participação da presidente Dilma Rousseff (PT).

“Esta costura política deve ser decidida em Brasília, com as direções (partidárias) e com o Palácio do Planalto, acredito estas alianças sejam definidas por lá”, acrescentou ele.

Jerson ponderou que o governador André Puccinelli (PMDB) que tem agenda hoje (26) com o governo federal, para discutir obras para o PAC 3 (Programa de Aceleração do Crescimento), poderá trazer “novidades” no “campo político” da capital federal.

Posição – O presidente da Assembleia já declarou que apoia o candidato escolhido pelo governador ao Senado, seja o próprio André ou vice-governadora Simone Tebet (PMDB), no entanto já definiu que irá seguir o senador Delcídio do Amaral (PT), para a sucessão estadual.

Ele ressaltou que só começará a fazer suas “articulações” políticas, após o dia 6 de abril, quando se define se Puccinelli será ou não candidato ao Senado.

“Tenho muito lealdade pelo governador André Puccinelli (PMDB), como amigo e líder político, por isto vou deixar minhas declarações e ações políticas para depois de sua definição sobre o Senado”.

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions