A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

12/11/2013 14:48

Jerson vê em Lula chance de aliança entre PMDB e PT

Leonardo Rocha
Jerson destacou que pode se licenciar do PMDB para apoiar Delcídio em 2014 (Foto: Divulgação)Jerson destacou que pode se licenciar do PMDB para apoiar Delcídio em 2014 (Foto: Divulgação)

O presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos (PMDB), admitiu que pode se licenciar do PMDB para apoiar a candidatura do senador Delcídio do Amaral (PT).

“Eu seguirei a minha posição, caso precise vou pedir licença do PMDB para apoiar o Delcídio, pois acho que é a melhor opção para o Estado, mas temos que lembrar que ainda é cedo e imaturo esta discussão, pois as coisas podem mudar”, reconhece o deputado.

Jerson lembrou que o ex-presidente Lula estará amanhã na Capital e pode muito bem encaminhar uma aliança com o PMDB. “Então aqueles que apoiam o Nelsinho podem mudar e preferir o Delcídio, só saberemos esta posição no final das convenções partidárias”.

Jerson ainda destacou que em nenhum momento desqualifica a candidatura de Nelsinho Trad, apenas enaltece o nome do seu adversário. “Não há qualquer problema pessoal, apenas prefiro o Delcídio”.

Expulsão – O parlamentar disse que a discussão sobre uma suposta expulsão do PMDB não tem “nexo” ou “fundamento” e que sempre teve um compromisso com o governador André Puccinelli (PMDB).

“Não vejo nenhum encaminhamento no PMDB neste sentido (expulsão), e ainda tenho o André como meu líder político, sempre tive minhas posições e segui a linha partidária, mas percebo que devo ter muita influência no quadro político”, acredita ele.

Jerson lembrou que o deputado Marquinhos Trad, mesmo sendo do PMDB, não deixa de criticar o governador. O que acontece também, segundo ele, com o deputado federal Fábio Trad e o senador Waldemir Moka, ambos peemedebistas, em relação ao governo da presidente Dilma (PT).

“Então devemos ir para o banco dos réus por nossas declarações? O político precisa ter o mínimo de liberdade para expor suas opiniões”, apontou ele.




E aí será a desmoralização total do PMDB!
 
nilza caruso em 12/11/2013 19:19:07
Isto mesmo Srº Jerson Domingos, vc tem sua opinião...e não precisa andar com a cabeça dos outros....Segue firme com sua posição.
 
Eliane Santos em 12/11/2013 15:31:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions