ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Política

Justiça Eleitoral registra 36 crimes durante a votação neste domingo

Filipe Prado e Aliny Mary Dias | 05/10/2014 14:32

Subiram para 36 as ocorrências por crime eleitoral conforme o TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral). Segundo o terceiro boletim, emitido às 13h30, divulgado pelo tribunal, nove crimes foram registrados em Campo Grande, uma em Nioaque e duas na cidade de Bandeirantes.

As outras ocorrências foram registras em Miranda, 20 por boca de urna e divulgação de propaganda, e Fátima do Sul, com quatro registros.

Segundo o boletim, das nove ocorrências na Capital, registradas na 8ª Zona Eleitora, na área leste, quatro tiveram prisões, por corrupção eleitoral e boca de urna, sem o envolvimento de candidatos.

Também não foram registradas prisões em Nioaque e Bandeirantes.

Segundo os registros policiais, nas cidades de Aral Moreira, Sidrolândia, Nova Alvorada do Sul, Gloria de Dourados e Ivinhema também foram registrados crimes eleitorais.

Candidata - Lucimar Rosa, candidata a deputada federal pelo PSC, foi presa em flagrante na manhã de hoje (5) na região central de Campo Grande, por crime eleitoral. De acordo com a Polícia Federal, a candidata foi ouvida e liberada.

Nos siga no Google Notícias