ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Política

Líder do PMDB cogita dois palanques para Dilma em MS

Leonardo Rocha | 17/11/2013 11:45
Deputado aposta em dois palanques para Dilma (Foto: Divulgação)
Deputado aposta em dois palanques para Dilma (Foto: Divulgação)

O líder do PMDB na Assembleia, o deputado Eduardo Rocha, afirmou que a presidente Dilma Rousseff (PT) poderá ter dois palanques eleitorais em Mato Grosso do Sul, sendo um do PT e outro do PMDB.

“A decisão de apoiar a Dilma deve ser confirmada pelo PMDB no Estado, então nada mais natural que ela tenha dois palanques, já que seremos adversários do PT aqui em Mato Grosso do Sul”, destacou ele.

Eduardo ressaltou que não há possibilidade do PMDB optar por outro candidato já que o vice-presidente da república, Michel Temer, também será candidato à reeleição.

“Nada mais natural do que apoiá-lo, além do mais já temos um compromisso firmado com a presidente através do governador André (Puccinelli)”, apontou ele.

O deputado ainda lembrou os diversos recursos liberados pelo governo federal em parceria com o governo estadual, como no programa MS Forte II. “Vamos estar juntos trabalhando por sua reeleição, não vejo outra hipótese”.

Visita – Eduardo destacou que a presidente estará no dia 2 de dezembro em Três Lagoas onde irá entregar 1.224 unidades habitacionais. “Vamos prestigiar sua passagem pelo Estado e aproveitar para passar nossas reivindicações”.

O governador André Puccinelli já declarou seu apoio a Dilma e chegou a dizer que se o PMDB escolher outro candidato, ele poderá até se licenciar do partido para fazer campanha a presidente.

Nos siga no Google Notícias