A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

03/11/2013 11:15

“Temos a obrigação de apoiar a Dilma”, diz líder do PMDB

Leonardo Rocha
Deputado diz que partido precisa fechar com Dilma por sua atuação em MS (Foto: Divulgação)Deputado diz que partido precisa fechar com Dilma por sua atuação em MS (Foto: Divulgação)

O líder do PMDB na Assembleia, o deputado estadual Eduardo Rocha, afirmou que o partido tem a obrigação de apoiar a presidente Dilma Rousseff (PT) em Mato Grosso do Sul, já que o Estado fez diversas parcerias importantes com o governo federal nos últimos anos.

“O PMDB tem que fechar com a Dilma (Rousseff), pois é inegável o investimento e projetos que ela fez em parceria com o governo estadual, temos que seguir juntos e apoiá-la”, destacou ele.

Eduardo ainda destacou que a presidente estará em Três Lagoas, seu reduto eleitoral, no dia 2 de dezembro e que vai prestigiar sua visita.

“Penso que o PMDB deveria já anunciar o apoio de forma oficial para evitar especulações”, ponderou ele.

O deputado ainda destacou que o apoio a Dilma só não aconteceu na última eleição, em 2010, porque o ex-governador e atual vereador Zeca do PT resolveu lançar candidatura à sucessão estadual.

“O PT que atravessou e decidiu lançar o Zeca do PT, por isso tivemos que apoiar o (José) Serra”, explicou.

Anúncio – O governador André Puccinelli (PMDB) já anunciou que vai apoiar a reeleição da presidente, já que segundo ele, tem uma “dívida de gratidão” em função dela ter cumprido a palavra e liberado R$ 3,2 bilhões para a produção do projeto MS Forte II, apesar de alguns políticos terem trabalhado para que o recurso não fosse liberado.

Já o pré-candidato do PMDB, Nelsinho Trad, afirmou que o partido irá analisar os candidatos a presidência, para depois chegar à conclusão sobre a melhor opção. “A decisão do governador é pessoal, o PMDB ainda vai decidir sobre este apoio”, destacou ele.




Infelizmente caso isso aconteça pela primeira vez na minha vida vou votar nulo. Eu NUNCA darei um voto para essa CORJA do PT.

Lula acabou com o Brasil, transformou nosso país em um país de vagabundos, preguiçosos, dependentes de bolsa tudo...
 
antonio harper em 04/11/2013 14:35:00
(“O PMDB tem que fechar com a Dilma (Rousseff), pois é inegável o investimento e projetos que ela fez em parceria com o governo estadual, temos que seguir juntos e apoiá-la”) Ei deputado v. excelência não sabe que o que ela fez não foi mais que sua obrigação por lei, ao devolver parte dos impostos que nós sul-mato-grossenses pagamos ao governo federal em forma de benefícios para o estado? quanto ao apoio isso vai do gosto de cada um, pois a mesa esta servida, e para quem gosta de m.... este governo aí é um bom prato.
 
Antonio Mazeica em 04/11/2013 08:29:04
Que Brasil é esse? Ainda construindo "Cultura da 'Caridade Política' - entenda-se RELAÇÃO DE TROCA - ? A Presidente em assim procedendo, conforme a matéria, apenas CUMPRE sua obrigação de Administrar o Brasil. Nada mais! Nada Menos! ACORDEM POLÍTICOS DE MATO GROSSO DO SUL! Não menosprezem a nossa inteligência!!!
 
João Batista Paiva em 03/11/2013 11:55:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions