A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

22/10/2013 09:53

Puccinelli afirma que “sozinho” irá fazer Dilma vencer em MS

Leonardo Rocha
Governador diz que tentará convencer PMDB a apoiar a Dilma no Estado (Foto: Marcos Ermínio)Governador diz que tentará convencer PMDB a apoiar a Dilma no Estado (Foto: Marcos Ermínio)

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou que se não houver o apoio do PMDB de Mato Grosso do Sul a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT), ele “sozinho” irá fazer a presidente vencer aqui no Estado.

“O Andrézinho sozinho, sem apoio de partido ou do senador Delcídio (Amaral) irá fazer a Dilma (Rousseff) ganhar aqui, pode esperar”, declarou ele.

André voltou a reafirmar que tem uma dívida de “gratidão” com a presidente pelo empréstimo liberado, que resultou na produção do Programa MS Forte II, que irá investir R$ 3,2 bilhões no Estado até o final de 2014.

“Ela bateu na mesa e disse que era para liberar o recurso, apesar do governador ser adversário do PT aqui no Estado, muita gente trabalhou para que isto não acontecesse”.

Puccinelli garantiu que vai buscar o apoio do PMDB para que todo partido apoie a presidente em Mato Grosso do Sul, mas que tem apenas uma “voz” na legenda. O pré-candidato do PMDB, o ex-prefeito Nelsinho Trad, afirmou que o apoio era uma escolha pessoal do governador e que o partido ainda iria analisar todos os candidatos a nível nacional.



Ninguém merece essa Dilma por mais quatro anos.
 
Jose Alfredo de Melo em 22/10/2013 15:02:39
Todo governante: Presidente, governador, prefeito, tem um orçamento para atender suas finalidades de administrar uma nação, um estado, um município. Portanto, não deve haver nenhum "mérito de milagre" que se faça cumprir a finalidade orçamentária no País, no Estado ou numa cidade, numa capital. Fora dessa compreensão, essa conduta já há muito tempo tem NOME: RELAÇÃO DE TROCA - um grande mau hábito na política brasileira. E, a Presidente Dilma, portanto, não fez mais que sua obrigação orçamentária. Políticos de MS vamos aprender isso.
 
João Batista Paiva em 22/10/2013 11:20:56
Se apoiar essa presidente o governador perderá muitos votos... o meu e de minha família é certeza...
 
Lia Pera em 22/10/2013 10:34:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions