A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

21/05/2014 14:08

Lula desembarca para discutir “alianças” com Delcídio e Zeca

Lidiane Kober e Helton Verão
Lula desembarcou na Capital às 14h05 e foi recepcionado por Zeca e Delcídio (Foto: Marcelo Vitor) Lula desembarcou na Capital às 14h05 e foi recepcionado por Zeca e Delcídio (Foto: Marcelo Vitor)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva desembarcou, às 14h05min desta quarta-feira (21), no Aeroporto Internacional de Campo Grande para discutir “alianças” com o senador Delcídio do Amaral (PT) e o vereador Zeca do PT.

Aproveitando a viagem à Santa Cruz, na Bolívia, Lula pediu a reunião com as lideranças petistas. Até pouco tempo atrás, nem Zeca sabia o motivo do encontro.

Assim que recebeu o ex-presidente, a assessoria de imprensa de Delcídio informou que a única informação é que Lula veio para discutir “aliança” nas eleições de outubro deste ano.

Na esfera federal, o PT é aliado do PMDB, mas em Mato Grosso do Sul os partidos têm candidatos à sucessão do governador André Puccinelli (PMDB) e prometem se enfrentar nas urnas.

Lula, Delcídio e Zeca vão conversar rapidamente em sala reservada da MS Táxi Aéreo. A assessoria não confirmou entrevista do ex-presidente após a reunião.



Não poderia ser, de comunicar uma possível troca à candidatura da presidência da República, agora, sendo dele mesmo?
 
anderson roque martinez dos santos em 21/05/2014 15:21:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions