A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/03/2014 16:50

Magali Picarelli e Loester assumem vagas na Câmara de Campo Grande

Josemil Arruda e Zana Zaidan
Magali e Loester tomaram posse esta tarde na Câmara de Campo Grande (Foto: Cleber Gellio)Magali e Loester tomaram posse esta tarde na Câmara de Campo Grande (Foto: Cleber Gellio)

O presidente da Câmara de Campo Grande, Mario Cesar (PMDB), deu posse esta tarde a dois novos vereadores, Magali Picarelli e Loester Nunes de Oliveira, ambos do PMDB. A posse foi prestigiada pelo secretário municipal de Governo, Rodrigo Pimentel, que, junto com Mário Cesar, deu as boas vindas à volta dos dois políticos. O presidente regional do PMDB, Oswaldo Mochi Júnior, também participou da solenidade na Câmara, assim como alguns vereadores.

Magali assumiu a vaga deixada por Edil Albquerque (PMDB), que se licenciou da Câmara para assumir a condução da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e Agronegócio (Sedesc). Já Loester Nunes ocupa o lugar deixado por Jamal Salém (PR), recém-nomeado como titular da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau).

Com a posse de Magali e Loester, o PMDB aumenta sua bancada na Câmara de cinco para seis vereadores. Foi uma solenidade bem rápida. Os dois novos vereadores entregaram seus diplomas de suplentes e documentação à Mesa da Câmara e foram empossados.

Loester comemorou a volta dele enfatizando que “começa do zero” o novo mandato parlamentar, já que não teria deixado nenhum projeto inacabado quando terminou o mandato em 2012. Para ele, há muito o que fazer neste mandato. “Campo Grande está precisando de tudo. Está parada. A saúde está um caos em todos os sentidos. A malha viária está péssima”, opinou.

Em razão de compromisso anteriormente assumido, Loester avisou que não vai participar das sessões da Câmara nesta semana. “Entregarei ofício dizendo que vou ter que me ausentar para viagem a trabalho a Ribeirão Preto (SP), onde participarei de um congresso médico. A passagem já estava comprada e, para mim, foi uma surpresa total voltar para a Câmara. Eu não esperava que fosse voltar à vida legislativa”, disse.

Já Magali Picarelli disse que agora com união entre Legislativo e Executivo ficará tudo mais fácil para trabalhar pelo desenvolvimento de Campo Grande. “Vai facilitar nosso trabalho e vamos arregaçar as mangas para dar continuidade ao que foi interrompido”, declarou.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions