ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Política

Mais 4 municípios de MS passarão por revisão do eleitorado neste ano

Justiça Eleitoral publicou convocação dos serviços, que incluem cadastramento biométrico, entre outubro e novembro

Humberto Marques | 23/09/2019 16:43
Vista aérea de Figueirão; município passará por revisão do eleitorado. (Foto: Divulgação)
Vista aérea de Figueirão; município passará por revisão do eleitorado. (Foto: Divulgação)

O Diário Oficial do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) publicou nesta segunda-feira (23) as instruções para realização da revisão do eleitorado e cadastramento biométrico em mais quatro municípios do Estado: Caracol, Corguinho, Figueirão e Novo Horizonte do Sul. Os procedimentos serão realizados entre 14 de outubro e 29 de novembro.

Conforme a deliberação, caberá aos juízes eleitorais responsáveis por cada município coordenarem os procedimentos de recadastramento de eleitores, incluindo as convocações dos votantes. O Ministério Público vai fiscalizar os trabalhos.

Em Caracol, integrante da 17ª Zona Eleitoral (sediada em Bela Vista), os eleitores deverão participar do procedimento entre 14 de outubro e 29 de novembro. Já em Corguinho (40ª Zona, em São Gabriel do Oeste), os serviços acontecem entre 15 de outubro e 26 de novembro.

Para Figueirão (14ª Zona Eleitoral, com sede em Camapuã), os trabalhos ocorrem de 17 de outubro a 22 de novembro. E, em Novo Horizonte do Sul (27ª Zona Eleitoral, de Ivinhema), os serviços vão de 21 de outubro a 29 de novembro.

A Justiça Eleitoral pretende concluir, até as eleições de 2020, o cadastramento biométrico e revisão sobre 1,5 milhão de eleitores de Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias