A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

27/06/2014 17:54

Mandetta diz que Azambuja pode ganhar mais um aliado na reta final

Lidiane Kober e Marcos Ermínio
Democratas fecharam parceria com a candidatura a governador de Reinaldo Azambuja (Foto: Marcos Ermínio)Democratas fecharam parceria com a candidatura a governador de Reinaldo Azambuja (Foto: Marcos Ermínio)

Na convenção que homologou a aliança com o PSDB, o presidente regional do DEM, deputado federal Luiz Henrique Mandetta, não anunciou, nesta sexta-feira (27), os candidatos do partido a deputado estadual e federal porque a coligação aguarda “até o último minuto” o apoio de mais um partido.

“Ainda estamos fechando, temos algumas mulheres, que a gente vai fechar dentro da proporcionalidade de 30% dos candidatos, por isso, que não tenho o total. Além disso, precisamos saber qual o tamanho (da coligação), parece que a gente tem mais um partido, que o Reinaldo (Azambuja) quer esperar até o último minuto”, contou Mandetta.

Azambuja encabeça a chapa, formada por PSDB, PSD, PPS, DEM, SD e PMN. Ele, ao lado da candidata a vice-governadora, vereadora Rose Modesto (PSDB) e do candidato a senador, Antônio João Hugo Rodrigues (PSD), foram prestigiar a convenção do DEM, no plenarinho da Câmara Municipal.

“Estou muito feliz por estar com Reinaldo e mais feliz pela vice ser uma mulher”, comentou Mandetta, na presença de cerca de 100 correligionários.

Deputado estadual pelo DEM, Zé Teixeira também comemorou a aliança. “Estou muito feliz pela caminhada com o PSDB”, disse. “Pra ser candidato e ter o perfil de governador, tem que ter pedigree, como o Reinaldo. Falo isso por conhecer o trabalho dele, ser amigo de sua família, saber da sua inteligência e da certeza que fará um bom trabalho”, finalizou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions