ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Mandetta diz que Azambuja pode ganhar mais um aliado na reta final

Lidiane Kober e Marcos Ermínio | 27/06/2014 17:54
Democratas fecharam parceria com a candidatura a governador de Reinaldo Azambuja (Foto: Marcos Ermínio)
Democratas fecharam parceria com a candidatura a governador de Reinaldo Azambuja (Foto: Marcos Ermínio)

Na convenção que homologou a aliança com o PSDB, o presidente regional do DEM, deputado federal Luiz Henrique Mandetta, não anunciou, nesta sexta-feira (27), os candidatos do partido a deputado estadual e federal porque a coligação aguarda “até o último minuto” o apoio de mais um partido.

“Ainda estamos fechando, temos algumas mulheres, que a gente vai fechar dentro da proporcionalidade de 30% dos candidatos, por isso, que não tenho o total. Além disso, precisamos saber qual o tamanho (da coligação), parece que a gente tem mais um partido, que o Reinaldo (Azambuja) quer esperar até o último minuto”, contou Mandetta.

Azambuja encabeça a chapa, formada por PSDB, PSD, PPS, DEM, SD e PMN. Ele, ao lado da candidata a vice-governadora, vereadora Rose Modesto (PSDB) e do candidato a senador, Antônio João Hugo Rodrigues (PSD), foram prestigiar a convenção do DEM, no plenarinho da Câmara Municipal.

“Estou muito feliz por estar com Reinaldo e mais feliz pela vice ser uma mulher”, comentou Mandetta, na presença de cerca de 100 correligionários.

Deputado estadual pelo DEM, Zé Teixeira também comemorou a aliança. “Estou muito feliz pela caminhada com o PSDB”, disse. “Pra ser candidato e ter o perfil de governador, tem que ter pedigree, como o Reinaldo. Falo isso por conhecer o trabalho dele, ser amigo de sua família, saber da sua inteligência e da certeza que fará um bom trabalho”, finalizou.

Nos siga no Google Notícias