A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

21/02/2012 18:27

Mandetta elogia PMDB e se diz simpático a Resende em Dourados

Wendell Reis

O deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM), maior representante do DEM no Estado, acredita que seria um retrocesso muito grande se o município de Dourados não tivesse vários candidatos a prefeito em outubro. O deputado se diz feliz com a candidatura do PMDB e afirma que o DEM também tem pré-candidato, “mas com menos possibilidade”.

O deputado lembra que o partido tem como candidato o presidente da Sanesul, José Carlos Barbosa, mas acredita que é preciso ver o quadro político que deve se apresentar. “Não descarto candidatura própria, mas neste quadro, o caminho natural do DEM em Dourados, se dependesse de mim, iria tranquilamente apoiar o PMDB.

Questionado se ainda há restrição ao atual prefeito, Murilo Zauith (PSB), depois que ele deixou o DEM, Mandetta diz que são águas passadas, mas avalia que não se pode cuspir no prato que come. “Geraldo e Marçal (deputados federais Geraldo Resende e Marçal Filho) são mais trabalhadores. Mais envolvidos com a causa de Dourados. Têm mais brilho no olho, garra para a cidade”.

Apesar de deixar claro que a decisão partirá do DEM municipal, liderado por Zé Teixeira, que é de Dourados, Mandetta diz que é simpático a candidatura de Resende em Dourados.

“Transita bem no Governo Federal e Estadual. Sou simpático a candidatura dele. Sensível, conhece política social bem. Preparado, maduro e querendo mostrar serviço em Dourados. Precisa de gente com sangue nas veias para fazer a revolução que Dourados precisa. Dourados tem pressa para recuperar o tempo perdido”.

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...


Estratégia ????
Ou criando o caos para vender o cosmo????
Arriscado, arriscado
 
Orlando Lero em 21/02/2012 07:17:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions