ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Política

Mandetta elogia PMDB e se diz simpático a Resende em Dourados

Wendell Reis | 21/02/2012 18:27

O deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM), maior representante do DEM no Estado, acredita que seria um retrocesso muito grande se o município de Dourados não tivesse vários candidatos a prefeito em outubro. O deputado se diz feliz com a candidatura do PMDB e afirma que o DEM também tem pré-candidato, “mas com menos possibilidade”.

O deputado lembra que o partido tem como candidato o presidente da Sanesul, José Carlos Barbosa, mas acredita que é preciso ver o quadro político que deve se apresentar. “Não descarto candidatura própria, mas neste quadro, o caminho natural do DEM em Dourados, se dependesse de mim, iria tranquilamente apoiar o PMDB.

Questionado se ainda há restrição ao atual prefeito, Murilo Zauith (PSB), depois que ele deixou o DEM, Mandetta diz que são águas passadas, mas avalia que não se pode cuspir no prato que come. “Geraldo e Marçal (deputados federais Geraldo Resende e Marçal Filho) são mais trabalhadores. Mais envolvidos com a causa de Dourados. Têm mais brilho no olho, garra para a cidade”.

Apesar de deixar claro que a decisão partirá do DEM municipal, liderado por Zé Teixeira, que é de Dourados, Mandetta diz que é simpático a candidatura de Resende em Dourados.

“Transita bem no Governo Federal e Estadual. Sou simpático a candidatura dele. Sensível, conhece política social bem. Preparado, maduro e querendo mostrar serviço em Dourados. Precisa de gente com sangue nas veias para fazer a revolução que Dourados precisa. Dourados tem pressa para recuperar o tempo perdido”.

Nos siga no Google Notícias