A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

07/10/2018 13:04

Manhã de votação termina com 10 urnas eletrônicas substituídas em MS

Problemas foram registrados em nove municípios do Estado. Dois casos foram em Três Lagoas

Gabriel Neris e Ricardo Campos Jr.
Manhã de votação termina com 10 urnas eletrônicas substituídas em MS
Urnas eletrônicas apresentaram problemas no interior do Estado (Foto: Paulo Francis)Urnas eletrônicas apresentaram problemas no interior do Estado (Foto: Paulo Francis)

A manhã de domingo (7) de eleições foi encerrada com dez urnas eletrônicas substituídas em todo o Estado, segundo o balanço parcial do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral). Outras 17 precisaram passar por ajustes técnicos durante a votação e já funcionam normalmente.

As urnas precisaram ser trocadas em nove municípios, sendo duas em Três Lagoas. Os outros casos ocorreram em Rochedo, Naviraí, Amambai, Vicentina, Coronel Sapucaia, Aral Moreira, Coxim e Bonito.

No final da manhã o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) havia informado que 310 urnas precisaram ser substituídas nas primeiras duas horas de votação no país. O número representa 0,06% do total de 454,4 mil urnas utilizadas. Não há registro de locais com votação manual.

São Paulo, Minas Gerais, Sergipe, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná e Pernambuco são os estados com maior número de urnas com defeito.

Manhã de votação termina com 10 urnas eletrônicas substituídas em MS


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions