A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

12/03/2014 15:26

Manifestantes pró-Bernal tentam ganhar no “grito” vereadores da oposição

Josemil Arruda e Kléber Clajus
Manifestantes gritando palavras de ordem esta tarde na Câmara (Foto: Marcos Ermínio)Manifestantes gritando palavras de ordem esta tarde na Câmara (Foto: Marcos Ermínio)

Temendo a efetivação da cassação do prefeito Alcides Bernal (PP), os manifestantes favoráveis ao progressista que acompanham a sessão de julgamento na Câmara de Campo Grande estão gritando nomes dos vereadores que são da base e também os dos que esperam “ganhar” o voto nesta quarta-feira (12).

O primeiro a gritar nome de integrantes de oposição, tentando convencê-los a votar contra a cassação de Bernal, foi o segurança do prefeito. “Força Chocolate, estamos com você”, gritou. Filiado ao PP, Chocolate chegou a integrar a base de apoio a Bernal, mas o prefeito perdeu o apoio ao demitir a esposa dele do Instituto Mirim e incentivar um processo de expulsão partidária.

Há pouco mais uma palavra de ordem incluiu nomes de outros quatro vereadores oposicionais, que chegaram a ser cooptados para a base de Bernal, mas que podem votar pela cassação: Juliana Zorzo (PSC), Jamal Salém (PR), Carlão (PSB) e Alceu Bueno.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions