A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

12/03/2014 14:17

Torcidas contra e pró-Bernal se enfrentam em gritos de guerra

Lidiane Kober e Leonardo Rocha
Torcidas contra e pró-Bernal lotaram Câmara para assistir a sessão (Foto: Cleber Gellio)Torcidas contra e pró-Bernal lotaram Câmara para assistir a sessão (Foto: Cleber Gellio)

Divididas em partes iguais, as torcidas contra e pró-Bernal lotaram a Câmara Municipal, nesta quarta-feira (12), e se enfrentam em gritos de guerra. O clima de provocação só deu pausa quando os grupos se uniram para cantar o Hino Nacional e o Pai Nosso.

Do lado do prefeito, o bloco grita “vereadores votem pela democracia e não ao golpe, Bernal, Bernal, Bernal”. Munidos com faixas, os favoráveis à cassação cantam “Campo Grande está parada e esburacada, fora Bernal”. Eles ainda repetem “Bernal está dentro ou fora, fora”.

O tom de provocação, no entanto, chegou a dar uma pausa. O clima amistoso ocorreu quando as torcidas se uniram para cantar o Hino Nacional e o Pai Nosso.

Para evitar confronto, os policiais formaram um corredor em torno do acesso às mesas dos 29 vereadores. A sessão, marcada para iniciar às 14 horas, ainda não começou e o prefeito prometeu marcar presença para se defender.

Secretária Ritva está entre os defensores de Bernal (Foto: Cleber Gellio)Secretária Ritva está entre os defensores de Bernal (Foto: Cleber Gellio)
Um dos mais fervorosos é Abílio, assessor de Bernal Foto: Cleber Gellio)Um dos mais fervorosos é Abílio, assessor de Bernal Foto: Cleber Gellio)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions