ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Política

Mara Caseiro defende união dos poderes no combate a violência contra mulheres

Wendell Reis | 30/03/2012 16:37
Durante destacou os avanços conseguidos a partir da Lei Maria da Penha
Durante destacou os avanços conseguidos a partir da Lei Maria da Penha

A deputada Mara Caseiro (PTdoB) defendeu a união dos Poderes para combater a violência de gênero. “É preciso união, organização e unidade entre os poderes Legislativo, Executivo e Judiciário pelo fim da violência contra as mulheres em nossa sociedade. Só desta forma nosso trabalho terá o alcance necessário”. A declaração da deputada foi feita durante o seminário “Questões atuais da Lei Maria da Penha”.

Durante o evento, promovido pela subsecretária da Mulher e da Promoção da Cidadania, a deputada destacou os avanços conseguidos a partir da Lei Maria da Penha, analisando que o conjunto de regras serviu para dar mais segurança às mulheres que sofrem violência sentimental, psicológica e física, que antigamente não tinham voz.

A subsecretária da Mulher, Carla Stephanini, lembrou da importância da conquista de espaço das mulheres, elogiando o trabalho de Mara Caseiro e da deputada Dione Hashioka (PSDB) na Assembleia Legislativa. Carla Stephanini acredita que as mulheres precisam se unir mais, para participar ativamente da política.

Nos siga no Google Notícias