A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

08/12/2015 12:39

Mara oficializa saída do PT do B para ser candidata a prefeita em 2016

Leonardo Rocha
Mara Caseiro vai trocar o PT do B para o PMB, com a intenção de ser candidata em 2016 (Foto: Assessoria/ALMS)Mara Caseiro vai trocar o PT do B para o PMB, com a intenção de ser candidata em 2016 (Foto: Assessoria/ALMS)

A deputada Mara Caseiro (PT do B) oficializou hoje (08), que vai se desfiliar do PT do B e assumir a direção estadual do PMB (Partido da Mulher Brasileira), com a intenção de ser candidata a prefeita de Campo Grande, em 2016. Ela ressaltou que já havia comentado esta possibilidade com a direção da sua atual legenda.

O Campo Grande News já havia adiantado ontem (07), que a deputada havia comunicado a direção do PT do B que pretendia deixar a legenda e seguir outro caminho político. O seu partido também deixou claro que deve escolher o deputado Márcio Fernandes (PT do B), para ser candidato a prefeito de Campo Grande, no ano que vem.

"Devo fazer minha desfiliação hoje (08), como vou mudar para uma legenda nova, tenho até o dia 11 de dezembro para fazer a troca, sem qualquer prejuízo ao mandato. Vamos criar e organizar o PMB no Estado, tendo sim o objetivo político de concorrer a prefeitura", disse ela.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions