A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/05/2016 13:11

Márcio Fernandes busca apoio do PSB para ser candidato na Capital

Leonardo Rocha
Deputado Márcio Fernandes disse que PR pode ser aliado na Capital e em Três Lagoas (Foto: Divulgação)Deputado Márcio Fernandes disse que PR pode ser aliado na Capital e em Três Lagoas (Foto: Divulgação)

O deputado Márcio Fernandes (PMDB) está em Brasília, junto com a comitiva de Mato Grosso do Sul, para reuniões com o 1° escalão do novo governo. Ele aproveitou para buscar apoio do PSB, junto a deputada federal Tereza Cristina (PSB), para viabilizar seu nome a prefeitura de Campo Grande.

"Conversamos sobre uma aliança com o PSB, tanto em Campo Grande, como em Três Lagoas, lá poderemos indicar o vice, aqui (Capital) ainda vamos decidir quem será o representante do grupo político, eu coloquei meu nome a disposição para disputa", disse Márcio.

O deputado destacou que com o PMDB na presidência da República, seria natural o partido ter candidato nas principais cidades e capitais. "O PMDB teria que apresentar um nome na cidade, por isso a direção estadual pediu para eu reavaliar minha decisão e voltei ao páreo, vai depender muito da pesquisa sobre o perfil que a população espera do próximo prefeito".

Márcio ressaltou que com esta aliança, o escolhido do grupo que ainda tem o PR, pode ficar entre ele e a deputada federal Tereza Cristina. "Tivemos uma ótima conversa, e este acordo está encaminhado". Sobre Três Lagoas disse que haverá uma reunião no município, com a possibilidade da escolha do ex-conselheiro do TCE (Tribunal de Contas Estadual), Cícero de Souza (PSB), para o pleito eleitoral.

A deputada Tereza Cristina admitiu esta possível parceria, junto a este grupo político, no entanto ponderou que ainda é muito cedo para escolha dos nomes tanto na Capital. como emTrês Lagoas. "Existe este bom diálogo, mas não foi batido o martelo", disse a parlamentar.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions