ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Política

Márcio Fernandes busca apoio do PSB para ser candidato na Capital

Leonardo Rocha | 12/05/2016 13:11
Deputado Márcio Fernandes disse que PR pode ser aliado na Capital e em Três Lagoas (Foto: Divulgação)
Deputado Márcio Fernandes disse que PR pode ser aliado na Capital e em Três Lagoas (Foto: Divulgação)

O deputado Márcio Fernandes (PMDB) está em Brasília, junto com a comitiva de Mato Grosso do Sul, para reuniões com o 1° escalão do novo governo. Ele aproveitou para buscar apoio do PSB, junto a deputada federal Tereza Cristina (PSB), para viabilizar seu nome a prefeitura de Campo Grande.

"Conversamos sobre uma aliança com o PSB, tanto em Campo Grande, como em Três Lagoas, lá poderemos indicar o vice, aqui (Capital) ainda vamos decidir quem será o representante do grupo político, eu coloquei meu nome a disposição para disputa", disse Márcio.

O deputado destacou que com o PMDB na presidência da República, seria natural o partido ter candidato nas principais cidades e capitais. "O PMDB teria que apresentar um nome na cidade, por isso a direção estadual pediu para eu reavaliar minha decisão e voltei ao páreo, vai depender muito da pesquisa sobre o perfil que a população espera do próximo prefeito".

Márcio ressaltou que com esta aliança, o escolhido do grupo que ainda tem o PR, pode ficar entre ele e a deputada federal Tereza Cristina. "Tivemos uma ótima conversa, e este acordo está encaminhado". Sobre Três Lagoas disse que haverá uma reunião no município, com a possibilidade da escolha do ex-conselheiro do TCE (Tribunal de Contas Estadual), Cícero de Souza (PSB), para o pleito eleitoral.

A deputada Tereza Cristina admitiu esta possível parceria, junto a este grupo político, no entanto ponderou que ainda é muito cedo para escolha dos nomes tanto na Capital. como emTrês Lagoas. "Existe este bom diálogo, mas não foi batido o martelo", disse a parlamentar.

Nos siga no Google Notícias