ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Política

Marisa Letícia passa por novo procedimento médico após AVC

Paula Laboissière, da Agência Brasil | 25/01/2017 10:48
Ex-primeira dama Marisa Letícia foi internada ontem no Hospital Sírio-Libanês (Arquivo Agência Brasil)
Ex-primeira dama Marisa Letícia foi internada ontem no Hospital Sírio-Libanês (Arquivo Agência Brasil)

Boletim médico divulgado na manhã de hoje (25) pelo Hospital Sírio-Libanês informa que a ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva segue internada sob cuidados intensivos na unidade.

Ainda de acordo com o comunicado, ela foi submetida, nas últimas horas, a nova avaliação tomográfica de crânio para controle de sangramento cerebral.

“Após avaliação das equipes médicas, foi realizada a passagem de um cateter ventricular para monitoramento da pressão intracraniana”, destacou o boletim médico.

As equipes que acompanham a ex-primeira-dama são coordenadas pelos profissionais Roberto Kalil Filho, Milberto Scaff, Marcos Stávale e José Guilherme Caldas.

Marisa Letícia deu entrada na tarde de ontem (24) no Hospital Sírio-Libanês com uma hemorragia cerebral em razão da ruptura de um aneurisma.

Segundo a unidade, ela foi imediatamente submetida a atendimento de emergência, seguido de cirurgia endovascular (embolização) e oclusão do aneurisma e deve seguir em tratamento intensivo por tempo indeterminado.

Nos siga no Google Notícias