A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

08/10/2012 11:19

Marqueteiro de MG vai comandar campanha de Giroto no 2º turno

Marta Ferreira
Edson Giroto, candidato do PMDB à Prefeitura de Campo Grande, terá novo marqueteiro no 2º turno.Edson Giroto, candidato do PMDB à Prefeitura de Campo Grande, terá novo marqueteiro no 2º turno.

Sai Chico Santa Rita. Entra Paulo Vasconcelos do Rosário Neto, sócio da empresa Vitória Comunicação Institucional, de Belo Horizonte (Minas Gerais), escolhido como marqueteiro da campanha de Edson Giroto no segundo turno em Campo Grande.

A troca do profissional responsável pelo marketing do candidato do PMDB já estava decidida desde a reta final do primeiro turno, diante dos resultados das pesquisas. As urnas colocaram Giroto no segundo turno, mas com apenas dois pontos percentuais acima do terceiro colocado, o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) e quase 13 pontos atrás do primeiro colocado, o deputado estadual, Alcides Bernal.

Para a segunda etapa da votação, o PMDB, que encabeça coligação com 16 partidos, espera novos apoios políticos e planeja uma estratégia diferente de campanha.

Um dos principais focos é o programa eleitoral na televisão, que recomeça dia 13 de outubro. Agora, Giroto e Bernal terão o mesmo tempo.

Um dos pontos que fizeram o comando a campanha de Giroto escolher Paulo Vasconcelos do Rosário Neto foi um resultado conseguido em 2008, nas eleições para prefeito. À época, ele coordenou a estratégia do atual prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, e ele saiu de uma desvantagem de 20 pontos percentuais para vencer a disputa. Ontem, Márcio foi reeleito.

Como o tempo é curto, a equipe da Vitória Comunicação chega ainda hoje a Campo Grande e ficará responsável por toda a campanha, incluindo os programas de rádio e de televisão.



politica é coisa séria,ta na hora de mudar os conceitos.pra ser candidato deveria ser formado em gestão publica,administração,direito.agora o povo elege chocolate...ta de brincadeira...campo grande é a segunda capital em qualidade de vida,e o povo reclama,vão morar em são paulo,pra ver o que é bom...falam mal do andré,mas deveriam agradecer a ele.voto 15 voto giroto,por que amo essa cidade.e tenho certeza que ele vai continuar as obras do nelsinho,e as obras do andré.
 
rodrigo duenhas sada em 09/10/2012 08:43:49
Chega desta gente no comando, acho que vai ter gente desta equipe que ai está procurando emprego na Plaenge, a construtora que não permitiu a construção do viaduto no cruzamento da via parque com a mato grosso, aliás refrescando a memória até o dinheiro já havia sido aprovado pela CEF como repasse da União ( PAC ).
 
carlos coimbra em 09/10/2012 08:39:57
A VERDADE É QUE O ANDRÉ SE QUEIMOU EM COLOCAR GIROTO SE FOSSE O AZAMBUJA NÃO DARIA NEM SEGUNDO TURNO, O GIROTO NÃO TEM CARISMA E O PIOR NOTOU-SE O DESESPERO NA RETA FINAL.
 
EUCLIDES SAMPAIO PEREIRA JUNIOR em 09/10/2012 08:32:06
com certeza o MARKETEIRO vai vir a PESO DE OURO..com desculpa de DOAÇÕES... a policia FEDERAL deveria investigar estas DOAÇÕES..e o REINALDO AZAMBUJA QUE SE CUIDE..esta historia que vai consultar partido nacional.. cuidado,a população esta de OLHO heim..e quanto ao SR.GOVERNADOR QUE ESTAVA PERGUNTADO SE A POPULAÇÃO ESTA CANSADA DO ANDRE DO NELSINHO?..estamos cansados da sua PETULANCIA DA FALTA DE RESPEITO DA FALTA DE HUMILDADE PARA FALAR COM A POPULAÇÃO . demonstramos no primeiro turno e vamos confirmar no SEGUNDO..
 
Haroldo J.F. Nogueira em 09/10/2012 08:27:18
A festa acabouu GOVERNISTAS, vai ser mais um dinheiro jogado fora
 
DIogo Maidana em 09/10/2012 08:14:49
Troca de médico quando o enfermo está na UTI, é morte certa para o paciente, porque vai haver demora no acerto da medicação.
 
ademir gomes em 09/10/2012 08:08:37
Ê João Batista Hein! Você deveria saber que a inteligência não está diretamente ligada aos anos que a pessoa passa na escola, esse seu comentário foi no mínimo preconceituoso...
 
fabio rodolfo baptista em 09/10/2012 07:58:03
É ISSO AI GIROTO,COMO DIZ O SR JOÃO NO COMENTARIO QUEM TEM UM POUCO DE ESTUDO E MUITO MAIS INTELIGENCIA, MEMORIA, VONTADE DE SOLUÇÃO NÃO VOTARÁ EM VOCÊ. QUEM TEM ESTUDO E ACESSA AS NOTICIAS NÃO TEM DUVIDAS,MESMO QUE TENHA QUE VOTAR EM ALGUEM NOVO, O QUE NÃO PODE É FICAR COMO ESTÁ.
 
JEZIEL F. OLIVEIRA em 09/10/2012 07:46:28
O estilo do marqueteiro usado no primeiro turno se parece com o estilo do candidato o do seu grupo. O ideal seria mudar o candidato.
 
Daniel Sanches em 09/10/2012 07:33:25
E De-lhe mais gastos, verbas de campanha.

Isso tudo tem um custo, e qual sera esta custo. ou melhor, quem ira pagar.


Agora o cidadão ai em baixo JOAO BATISTA CORREA DA COSTA diz que as pessoas ignorantes (Que não tem Estudo) não votam no Girotto, entendi direito.
 
Antonio Marques em 09/10/2012 00:21:39
Galera vamos pensar bem para depois não chorar,o bom seria se o Reinaldo tivesse ganho ....infelizmente isso não aconteceu,só sei de uma coisa Bernal é um cordeiro vestido de lobo .abraços
 
Cristiano trindade em 08/10/2012 23:23:08
Afinal de contas, estamos numa eleição ou em um concurso de marketing?
O que ganha eleições são propostas, candidato competente, ficha limpa. O Giroto tinha é que ter tomado vergonha na cara e sumir de Campo Grande. Infelizmente, a corrupção impera. MORO EM UM PAIS QUE RIEM DE MIM, QUANDO FALO QUE SOU HONESTO!
 
José Carlos Ferreira em 08/10/2012 22:54:42
Giroto: Guarda seu dinheiro para sua campanha de Deputado, porque esta já foi.
Pode trazer o PAPA para extrema unção
As coisas mudam, tenho dito!
 
José Fernandes de Moura em 08/10/2012 22:48:24
PODE ATE TRAZER O MARQUETEIRO DO PRESIDENTE OBAMA , VAI PERDER DO MESMO JEITO. PODE ATE TRAZER O MARQUETEIRO DA RAINHA ELIZABETH DA INGLATERRA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
rumildo melgarejo em 08/10/2012 22:12:57
NÃO ADIANTA TROCAR MARQUETEIRO, TROCAR O DISCURSO, TROCAR O QUE FOR.
O BOI JÁ FOI COM A CORDA COMO DIZ O VELHO DITO POPULAR!.
O POVO JÁ ENJOOU DESSES QUE O GIROTO REPRESENTA!
 
jota pereira em 08/10/2012 21:30:51
entao quer dizer que quem votar no Bernal é analfabeto?
sr Joao Batista tem muitos entao pq ele teve muitos votos
 
maria de lourdes alves da silva em 08/10/2012 19:42:41
GIROTO PODE TER CERTEZA QUE QUEM TEM UM POUQUINHO DE ESTUDO, VAI VOTAR EM VC!!!
 
JOAO BATISTA CORREA DA COSTA em 08/10/2012 13:15:40
Hehehehe até o Giroto aprendeu, q é hora de mudança hahahahahaha, gostaria de aqui dar os parabéns a seu marqueteiro Santa Rita, por ter feito a campanha do Alcides Bernal, pois esse "jogo sujo" que usou como Marketing em ficar bombardeando o Alcides serviu para alavancar ainda mais a campanha, e q isto sirva de lição para as próximas eleições, a população quer ouvir propostas, e não ofensas....
 
Gilmar Arantes em 08/10/2012 11:38:10
O POVO TA COM SACO CHEIO DE PROPAGANDA E NÃO ADIANTA ENFEITAR O BONECO QUE NÃO VAI MUDAR A SITUAÇÃO EH JOGAR DIHEIRO FORA,,, precisa ter humildade, simplicidade e acima de tudo HONESTIDADE, e aceitar o que o POVO DECIDIR, porque estamos de OLHO NA CORRUPÇÃO E NO DESVIO DO DINHEIRO PUBLICO...
 
MATEUS COSTA em 08/10/2012 11:35:35
ISSO É O QUE EU CHAMO DE DESESPERO!!!!
 
Ivete Rodrigues do Nascimento em 08/10/2012 11:33:14
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O povo não se vende com marqueteiros.....