A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

29/06/2016 13:15

Marquinhos contraria irmão e diz que é candidato independente de pesquisa

Nelsinho Trad havia dito que uma pesquisa iria definir quem seria o candidato entre eles

Leonardo Rocha
Marquinhos diz que será candidato, e só aguarda a confirmação nas convenções (Foto: Assessoria/ALMS)Marquinhos diz que será candidato, e só aguarda a confirmação nas convenções (Foto: Assessoria/ALMS)
Nelsinho tinha dito que quem estivesse melhor na pesquisa, iria apoiar o outro (Foto: Leonardo Rocha)Nelsinho tinha dito que quem estivesse melhor na pesquisa, iria apoiar o outro (Foto: Leonardo Rocha)

O deputado Marquinhos Trad (PSD) contrariou o seu irmão, o ex-prefeito Nelsinho Trad (PTB), ao dizer que independente de pesquisa, será candidato a prefeito em Campo Grande. Ele ponderou que só resta agora o PSD confirmar seu nome, durante as convenções partidárias. "Minha pesquisa é o contato direto com a população".

Nelsinho voltou a declarar hoje (29), que haveria uma pesquisa (qualitativa e quantitativa) que teria seu nome, a de Marquinhos e de outros políticos e quem estivesse em melhor condição, seria o candidato. "Não há possibilidade de nos enfrentarmos, quem estiver melhor, abraça o outro".

Além de negar este acordo, Marquinhos disse que não há acerto entre PSD, PTB e DEM. "Sou candidato, se eles quiserem vir compor conosco, vamos ouvi-los, não há nada acordado entre os partidos". Ele adiantou que até o momento existe uma parceria com o PMN e um diálogo com o PEN. "Por enquanto estas são nossas conversas para eleição".

Em relação ao seu candidato a vice, o deputado disse que vai escolher um perfil técnico, que pode sair do próprio PSD, ou um quadro preparado dos aliados. "Comigo não vai ter barganha e nem indicação política, estamos analisando para escolher a pessoa certa". O deputado não quis comentar sobre os possíveis adversários, dizendo que restará a população "julgar e escolher a melhor opção".

Já Nelsinho explicou que como presidente regional do PTB, era natural sua participação no processo eleitoral. Ainda lembrou que seu partido tem uma das maiores bancadas da Câmara, com cinco vereadores: Waldeci Chocolate, Edil Albuquerque, Edson Shimabukuro, FranciscoLuis Saci e Otávio Trad.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions