A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

30/06/2014 11:45

Médico de Dourados é anunciado primeiro suplente de Antônio João

Aline dos Santos e Leonardo Rocha
Azambuja anunciou suplente e diz que pode atrair mais dois partidos para sua chapa. (Foto: Marcos Ermínio)Azambuja anunciou suplente e diz que pode atrair mais dois partidos para sua chapa. (Foto: Marcos Ermínio)

O médico David Infante Vieira (PSD), o Doutor David, foi anunciado hoje primeiro suplente do empresário e dono do jornal Correio do Estado, Antônio João (PSD), que vai disputar uma vaga ao Senado.

Ex-secretário de Saúde em Dourados e oncologista, David Infante vai substituir o presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Agnaldo Miudinho (DEM), que recusou o convite para o posto de suplente.

A definição para a vaga de suplente foi anunciada nesta segunda-feira pelo deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), candidato ao governo do Estado.

Ele participa de convenção do Solidariedade, partido aliado na eleição. O ato politico acontece no comitê dos tucanos, localizado na avenida Marechal Deodoro, em Campo Grande. No período da tarde, será conhecido o segundo suplente ao Senado.

Azambuja afirmou que espera atrair mais duas siglas para sua chapa ainda hoje. No entanto, fez mistério sobre os partidos. “Estão em outra coligação, mas podem vir para o PSDB. Não posso dizer agora, para não atrapalhar a negociação”, disse.

Segundo o vereador Herculano Borges (SD), candidato a deputado estadual, caso os dois partidos migrem para o projeto do PSDB, a chapa proporcional única deve ser trocada por três chapas.

Uma com quatro partidos, a segunda com os dois neoaliados e, por fim, uma chapa com o Solidariedade e um outro partido. A chapa liderada por Azambuja tem PSDB, PPS, PSD, PMN, SD e DEM.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions