ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Política

Ministro chega ao lado de senadores e tem agenda até 17h30 em Campo Grande

Ângela Kempfer | 16/07/2021 09:46


O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, desembarcou há pouco em Campo Grande para agenda que deve terminar só no fim da tarde. A aeronave com a caravana pousou por volta das 9h30 na Base Aérea da Capital. Ao lado dos senadores Nelsinho Trad (PSD) e Soraya Thronicke (PSL), ele foi recebido pelos secretários de saúde do Estado, Geraldo Resende, e do município, José Mauro Filho.

Também está na comitiva a secretária de Agricultura, a sul-mato-grossense Tereza Cristina.

Queiroga está em Mato Grosso do sul para anunciar a ampliação de ações na Atenção Primária, mas também vem em reconhecimento ao estágio avançado da vacinação por aqui, hoje líder em aplicação da 1ª e da 2ª dose dos imunizantes.

Às 10h45 a previsão é de que ele esteja no drive thru de vacinação do Parquer Ayrton Senna. Antes, ele vai à Assembleia Legislativa, participar de reunião dos secretários de saúde de Mato Grosso do Sul.

Depois, está prevista visita à Unidade de Saúde Moreninha e passagem pela Escola do Projeto Laboratório de Inovação de Atenção Primária. À tarde, o ministro visita à APAE (Associação de Pais e Amigos Excepcionais), ao Hospital Regional e retorno a Brasília às 17h30.

Nos siga no Google Notícias