A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

21/02/2013 18:36

Ministro da Pesca recebe título de Cidadão Sul-mato-grossense no dia 14 de março

Gabriel Neris
Superintendente da pesca e deputado Jerson Domingos irão homenagear ministro (Foto: Divulgação)Superintendente da pesca e deputado Jerson Domingos irão homenagear ministro (Foto: Divulgação)

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul concederá o título de Cidadão Sul-mato-grossense ao ministro da Pesca, Marcelo Crivella. A homenagem será realizada no dia 14 de março, durante visita a Mato Grosso do Sul.

Crivella participará da solenidade de lançamento do Plano Safra de Aquicultura. O anúncio foi feito pelo superintendente da pesca em Mato Grosso do Sul, Luiz David Figueiró, em audiência com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Jerson Domingos (PMDB).

Figueiró fez a solicitação ao deputado que a Assembleia atue na mobilização da classe política. De acordo com o superintendente da pesca, houve um pedido pessoal do ministro para que o evento acontecesse no parlamento. “Crivella pediu que o lançamento do plano fosse feito na Casa do Povo”, disse Figueiró.

O ministro também apresentará um pacote de ações para o desenvolvimento da pesca e aquicultura no Estado, firmando convênios com diversas instituições. Também será entregue a licença ambiental do Parque Aquífero da Ilha Solteira.



o falta do fazer destes deputados, este cara nem sabe onde é MS
 
CLELLIO AUGUSTO em 21/02/2013 19:13:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions