ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Política

Guanandizão deve receber recursos de Ministério para reforma e ampliação -

Jeozadaque Garcia | 08/02/2012 20:19
Giroto se reuniu nesta quarta-feira com Rebelo. (Foto: Divulgação)
Giroto se reuniu nesta quarta-feira com Rebelo. (Foto: Divulgação)

Maior ginásio poliesportivo de Mato Grosso do Sul, o Guanandizão, em Campo Grande, deve passar por uma reforma e ampliação. O projeto foi apresentado pelo deputado federal Edson Giroto (PMDB), que se encontrou com o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, nesta quarta-feira (08).

Giroto mostrou documentos que descrevem a necessidade de obras no ginásio, fundado há 26 anos e que tem capacidade para oito mil pessoas. Rebelo garantiu que vai analisar o pleito do parlamentar sul-mato-grossense.

“O Guanandizão já sediou eventos importantes, como jogos da seleção brasileira de voleibol, campeonatos de futsal e no ano passado de tênis de mesa. Porém, há necessidade de reformas para adequá-lo as demandas atuais, como a ampliação do alojamento para receber equipes de todo o país”, destacou o deputado.

Segundo a Prefeitura de Campo Grande, o valor da reforma pode passar de R$ 10 milhões. Entre os objetivos das mudanças estão a troca iluminação, piso, alojamento na parte de baixo da arquibancada e parte externa, e cobertura, que frequentemente apresenta goteiras.

Nos siga no Google Notícias