ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Política

Ministro do Turismo vem a Bonito para homenagem e reunião com prefeito

Convidado em fevereiro, Gilson Machado ainda deve conhecer atrativos da cidade

Por Adriel Mattos | 13/09/2021 17:21
Ministro do Turismo, Gilson Machado Neto. (Foto: Roberto Castro/MTur)
Ministro do Turismo, Gilson Machado Neto. (Foto: Roberto Castro/MTur)

O ministro do Turismo, Gilson Machado, deve visitar Bonito - cidade do oeste de Mato Grosso do Sul, a 257 km da Capital -, nesta semana. A agenda ainda está sendo fechada, mas a previsão é que Machado chegue na noite de quinta-feira (16).

Ele deve fazer visita técnica a atrativos da cidade e se reunir com o prefeito Josmail Rodrigues (PSB). “Vamos pedir infraestrutura e o ministro deve participar do Prêmio Piraputanga”, frisou Rodrigues ao Campo Grande News.

Em sua quinta edição, o prêmio homenageia empresários do setor e demais personalidades que contribuíram com o turismo sul-mato-grossense. Machado foi convidado para visitar Bonito em fevereiro, na reabertura da Gruta do Lago Azul, mas não pôde comparecer.

Em nota, o Ministério do Turismo informou que a agenda ainda está sendo elaborada.

Conexão DF/MS - Se confirmada a agenda de Gilson Machado, esta será a quarta visita ministerial ao Estado, neste ano. Já passaram pelo Estado, Bento Albuquerque (Minas e Energia), Joaquim Álvaro Pereira Leite (Meio Ambiente) e Tarcísio Gomes de Freitas (Infraestrutura).

Acompanhado da ministra Tereza Cristina (Agricultura), o presidente da República, Jair Bolsonaro, esteve em Terenos em maio, para entrega de títulos fundiários.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário