ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Política

Point de ministros: Anderson Torres desembarca em MS na próxima quinta

Chefe da pasta de Justiça e Segurança Pública é o da vez, ao visitar Estado para inaugurar obras no setor

Gabriela Couto | 17/08/2021 12:39
Ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, cumpre agenda oficial na próxima quinta-feira (19). (Foto: Marcos Corrêa/Presidência da República)
Ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, cumpre agenda oficial na próxima quinta-feira (19). (Foto: Marcos Corrêa/Presidência da República)

Já está na rotina do sul-mato-grossense acompanhar a visita de ministros de Estado inaugurando e vistoriando obras com verba do governo federal em Mato Grosso do Sul. O desta semana, será o ministro de Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, que terá uma agenda extensa em Campo Grande, na próxima quinta-feira (19).

Pela manhã, às 11h, será inaugurado o Centro Integrado de Inteligência de Segurança Pública - Regional Centro-Oeste. A solenidade ainda contará com a presença de governadores da região. O centro fica localizado na sede do Bope (Batalhão de Operações Especiais), no Parque dos Poderes, em frente ao Comando da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.

Já no período da tarde, a agenda será de inauguração da Penitenciária Estadual Masculina de Regime Fechado da Gameleira II. O local tem capacidade de receber 603 presos. A pasta de Torres foi responsável por encaminhar investimentos na ordem de R$ 37,7 milhões em todo o complexo.

A reportagem procurou a assessoria de imprensa da ministra da Agricultura, Tereza Cristina, que sempre acompanha as comitivas do governo federal ao Estado durante agendas. Até o momento, não há previsão da presença dela no evento.

Nas últimas semanas, estiveram em Mato Grosso do Sul, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes, o ministro do Meio Ambiente, Joaquim Álvaro Pereira Leite e o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque .

Nos siga no Google Notícias