A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

28/03/2017 07:51

Ministro vem a MS amanhã para debate com empresários sobre corrupção

Aline dos Santos
Ministro da Transparência vai participar de seminário em Campo Grande. Ministro da Transparência vai participar de seminário em Campo Grande.

O ministro da Transparência, Fiscalização e CGU (Controladoria-Geral da União), Torquato Jardim , vem a Campo Grande amanhã (dia 29) para discutir ética com o setor empresarial. No seminário para divulgar o Pró-Ética 2017, o ministro apresentará os critérios e benefícios do programa de fomento à integridade.

A reunião será às 9h, no auditório da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul). Criado em 2010, o programa é um reconhecimento do governo federal a empresas que, independente do porte ou ramo de atuação, investem em medidas de prevenção e combate à corrupção. A Fiems fica localizada na avenida Afonso Pena, 1.206, bairro Amambaí.

O Ministério da Transparência já promoveu quatro encontros regionais nas cidades de Manaus (AM), Belém (PA), Belo Horizonte (MG) e Goiânia (GO). Até o final de abril, outras seis capitais receberão a divulgação do Pró-Ética: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Salvador (BA), Fortaleza (CE) e Recife (PE).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions