ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Política

Mochi diz que plano de governo de Nelsinho já está em discussão

Leonardo Rocha | 20/12/2013 13:03
Mochi ressaltou que partido está unido e que opositores são vozes isoladas (Foto: Divulgação)
Mochi ressaltou que partido está unido e que opositores são vozes isoladas (Foto: Divulgação)

O presidente estadual do PMDB, o deputado Junior Mochi, afirmou que o plano de governo do ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB), pré-candidato ao governo, já está sendo discutido pelo partido e deve ser apresentado nos primeiros meses de 2014.

“Já começou as discussão do partido em relação ao plano (governo), estamos articulando e definindo nosso time para chegarmos fortes na eleição de 2014”, afirmou ele.

Mochi ponderou que ainda não foi discutido as possibilidades de vice de Nelsinho e que o partido está unido para disputa. “Estamos firmes para disputa, se existem alguns com ideias contrárias a nossa, não estão participando de nossas reuniões, são opiniões isoladas”, apontou.

Evento - O presidente ressaltou que já está marco para o dia 15 de fevereiro um grande encontro do PMDB em Dourados. “O local terá representantes de 39 municípios para abrir o ano”.

No dia 15 de março a vez é de Campo Grande. “Já estamos programados para mobilizar e discutir nossos planos com a militância, em uma grande discussão coletiva”, ponderou.

Viagem – Mochi esteve na última quarta-feira (18) com o senador Waldemir Moka (PMDB) onde pediu que ele marque uma reunião com o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, para entrega do relatório final da CPI da Saúde.

“Ele vai agendar o encontro neste final do ano ou no começo de 2014, faço questão de entregar pessoalmente o resultado do nosso trabalho”, avaliou.

Mochi já havia anunciado que vai entregar o relatório ao Ministério da Saúde, CGU (Controladoria Geral da União), além dos demais órgãos competentes.

Nos siga no Google Notícias