A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

20/12/2013 13:03

Mochi diz que plano de governo de Nelsinho já está em discussão

Leonardo Rocha
Mochi ressaltou que partido está unido e que opositores são vozes isoladas (Foto: Divulgação)Mochi ressaltou que partido está unido e que opositores são vozes isoladas (Foto: Divulgação)

O presidente estadual do PMDB, o deputado Junior Mochi, afirmou que o plano de governo do ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB), pré-candidato ao governo, já está sendo discutido pelo partido e deve ser apresentado nos primeiros meses de 2014.

“Já começou as discussão do partido em relação ao plano (governo), estamos articulando e definindo nosso time para chegarmos fortes na eleição de 2014”, afirmou ele.

Mochi ponderou que ainda não foi discutido as possibilidades de vice de Nelsinho e que o partido está unido para disputa. “Estamos firmes para disputa, se existem alguns com ideias contrárias a nossa, não estão participando de nossas reuniões, são opiniões isoladas”, apontou.

Evento - O presidente ressaltou que já está marco para o dia 15 de fevereiro um grande encontro do PMDB em Dourados. “O local terá representantes de 39 municípios para abrir o ano”.

No dia 15 de março a vez é de Campo Grande. “Já estamos programados para mobilizar e discutir nossos planos com a militância, em uma grande discussão coletiva”, ponderou.

Viagem – Mochi esteve na última quarta-feira (18) com o senador Waldemir Moka (PMDB) onde pediu que ele marque uma reunião com o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, para entrega do relatório final da CPI da Saúde.

“Ele vai agendar o encontro neste final do ano ou no começo de 2014, faço questão de entregar pessoalmente o resultado do nosso trabalho”, avaliou.

Mochi já havia anunciado que vai entregar o relatório ao Ministério da Saúde, CGU (Controladoria Geral da União), além dos demais órgãos competentes.

Bancada do PMDB quer posse de Marum hoje, mesmo sem Temer
A bancada do PMDB na Câmara está articulando uma alternativa que permita a posse do deputado federal por Mato Grosso do Sul, Carlos Marun como novo m...
Prestes a iniciar recesso, Assembleia pauta 27 projetos para esta quinta-feira
A Assembleia Legislativa pautou para a sessão desta quinta-feira (14) a votação de 27 projetos. Entre eles estão os 23 remetidos na terça-feira (12) ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions