A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/04/2012 17:36

Em Dourados, secretário de Planejamento deixa Prefeitura para campanha

Ana Paula Carvalho
Antônio Nogueira e Murilo Zauith durante entrevista coletiva (Foto: Divulgação/A.Frota)Antônio Nogueira e Murilo Zauith durante entrevista coletiva (Foto: Divulgação/A.Frota)

O prefeito de Dourados, Murilo Zauith, anunciou na tarde desta terça-feira a desvinculação do engenheiro Antônio Nogueira da Secretaria Municipal de Planejamento. O, então secretario, pediu exoneração do cargo alegando ter compromissos e projetos pessoais.

Na carta entregue ao prefeito, Nogueira afirmou que por ser presidente de um partido político não terá condições de conciliar o período de campanha com os compromissos da secretaria.

Durante o anuncio oficial, Murilo afirmou que Nogueira “ajudou muito no processo de colocar o município no rumo certo, com total dedicação”.

Além dele, o diretor de Turismo da Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria, Comércio Marcelo Mourão, também deixa o cargo.

Os substitutos ainda não foram anunciados. Isso deve acontecer na próxima semana.

Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions