A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

21/02/2013 11:57

Na Câmara, Saraiva critica comentários de Bernal sobre vereadores na internet

Viviane Oliveira e Luciana Brazil
Airton Saraiva critica atitude do prefeito.Airton Saraiva critica atitude do prefeito.

O presidente da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), o vereador Airton Saraiva (DEM) criticou nesta manhã durante sessão na Câmara Municipal de Campo Grande, a postura do prefeito Alcides Bernal (PP) em fazer comentários contra os vereadores no Facebook. “Eu acho uma aberração o prefeito fazer certos comentários pela internet”, afirma.

Segundo o vereador, o prefeito é "quem não quer diálogo com os vereadores". Ele ainda contou que o presidente da Casa, o vereador Mario Cesar (PMDB), no dia seguinte da pose tentou contato por duas vezes com Bernal, porém não obteve retorno. Até mesmo um protocolo pedindo um encontro foi feito.

”Já vai fazer 60 dias que ele está na administração e até agora não convocou uma reunião com a mesa diretora. É a primeira vez  no mundo que eu vejo isso, que o legislativo não conversa com o executivo. Ele vem aqui faz um discurso depois age de outra maneira”, reclama.

De acordo com Saraiva, com essa atitude o objetivo do Prefeito é desviar a atenção da administração. “A prefeitura está parada, sem comando e sem chefia”.

Os vereadores acreditam que as ações de Bernal podem ameaçar a reforma administrativa. “O prefeito tem que saber ponderar o que ele diz. Tem que saber ouvir mais o Alex (líder do prefeito na Casa) que é um cara bom, ouvir ainda o Zeca”, afirma o vereador Carlos Augusto Borges (PSB).

Ainda conforme os vereadores, a casa começou a perder a paciência com Bernal. “Ele vem aqui prega amor e depois vem com tapa", finaliza Saraiva.

 

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


Não sei porque os Vereadores de Nossa Capital não trabalham para o bem da nossa Cidade fica neste lenga lenga , foram eleitos para fazer bons projetos e não, para ficar contra os projetos. Vamos ter cuidado pois a próxima eleição vem aí.
 
José Ferreira Rosa em 21/02/2013 12:30:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions