A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

06/09/2018 19:42

Na Capital, Amoêdo classifica como "violência inaceitável" atentado a Bolsonaro

Adriano Fernandes e Leonardo Rocha
João Amoedo (Novo) durante a coletiva de imprensa, no encontro desta noite (06). (Foto: Paulo Francis) João Amoedo (Novo) durante a coletiva de imprensa, no encontro desta noite (06). (Foto: Paulo Francis)

Na Capital, durante agenda política esta noite (06) o candidato à presidência da República, João Amoêdo (Novo), classificou como inaceitável o atentado contra o também candidato ao cargo, Jair Bolsonaro (PSL), ainda esta tarde, em Juiz de Fora (MG).

“O atentado foi lamentável. É importante que haja um debate de ideias, mas é inaceitável uma ação violenta como esta. Espero que ele se recupere prontamente e que quem cometeu esse delito, seja responsabilizado conforme a lei”, comentou.

Ainda durante a coletiva do encontro que acontece no Teatro Dom Bosco, Amoêdo pontuou que o ocorrido é também um prejuízo à democracia. “E serve de alerta para população brasileira”, completou.

Questionado se o atentado também não exige um reforço na própria segurança, o candidato disse não ter receio de sofrer um possível atentado e acrescentou que “gosta de andar sem seguranças”. “Mas vou observar e ficar mais atinto a qualquer situação estranha”, concluiu.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions