ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Política

Na Capital, candidato a presidência repudia atentado a Jair Bolsonaro

Adriano Fernandes e Guilherme Henri | 07/09/2018 20:36
Candidato cumprimentando apoiadores de partido, esta noite (Foto: Guilherme Henri)
Candidato cumprimentando apoiadores de partido, esta noite (Foto: Guilherme Henri)

Defendendo a tolerância, o candidato à presidência da República, Álvaro Dias (Podemos) repudiou o atentado sofrido pelo também candidato ao cargo, Jair Bolsonaro (PSL), na tarde desta quinta-feira (06), em Juiz de Fora (MG).

“Eu repudio toda e qualquer forma de violência, seja ela contra um candidato, eleitor, mulher ou criança. A humanidade não pode caminhar para a intolerância”, comentou, durante coletiva, esta noite (07) no Aeroporto Internacional de Campo Grande. O candidato veio a Capital onde cumpre agendas políticas, esta noite e amanhã (08).

Após o atentado Dias também comentou que a Polícia Federal reforçou o esquema de sua segurança, assim como a de outros candidatos. “Mas antes eu dispensava a escolta. Para mim policia tem que estar empenhando seu papel de investigação, na busca por bandidos”, disse, reforçando que a segurança é uma de suas prioridades de governo, caso seja eleito.

Ainda hoje o candidato dá entrevista a uma rádio da Capital. Amanhã (08), a partir das 09h ele participa de panfletagem no cruzamento das 14 de julho com a Avenida Afonso Pena e em seguida sai em campanha a pé pelo Centro da cidade.

Nos siga no Google Notícias