A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

16/11/2012 16:42

Na Capital, equipes de transição têm primeira agenda na segunda

Fabiano Arruda
Equipes formadas por Alcides Bernal e Nelson Trad Filho se reúnem na segunda-feira às 9 horas. (Foto: Minamar Junior)Equipes formadas por Alcides Bernal e Nelson Trad Filho se reúnem na segunda-feira às 9 horas. (Foto: Minamar Junior)

As equipes de transição formadas pelo prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) e pelo prefeito eleito  Alcides Bernal (PP) fazem a primeira agenda de trabalho na próxima segunda-feira às 9 horas.

Bernal revelou que reuniões estão marcadas também para terça-feira.

O progressista disse que recebeu reivindicações de setores da Capital que mostraram descontentamento com a situação dos catadores que trabalham no lixão, bem como a nova disposição de coleta dos resíduos de materiais hospitalares.

Ele afirmou que vai colocar em pauta estas questões para debate, bem como pedirá revisão no plano de ação contra a dengue no município, com solicitação de providência, por conta do alerta sobre o risco de alta incidência da doença, que costuma ter surtos no início do ano, época em que o prefeito terá acabado de assumir.

“Não quero e não vou interferir na administração atual. Recebi reclamações e estou preocupado com estas questões”, pontuou.

Já o vereador Athayde Nery (PPS) avaliou que essas ações serão determinantes para Bernal traçar um plano estratégico capaz de combater as questões emergenciais que afetam a cidade no começo do ano.

Integrante da equipe formada pelo prefeito eleito, o professor Francisco Fausto Mato Grosso comentou que, além dos documentos entregues pelo grupo à comissão da Prefeitura na segunda-feira (12), a semana envolveu apenas trabalhos internos.



Eu ainda não me conformo. Como elegeram um homem sem preparo nenhum, ele vai afundar nossa cidade.

Mas a culpa vai ser do povo que elegeram um despreparado.

 
Marta Silva Guerra em 16/11/2012 21:55:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions