ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Política

Na Capital, equipes de transição têm primeira agenda na segunda

Fabiano Arruda | 16/11/2012 16:42
Equipes formadas por Alcides Bernal e Nelson Trad Filho se reúnem na segunda-feira às 9 horas. (Foto: Minamar Junior)
Equipes formadas por Alcides Bernal e Nelson Trad Filho se reúnem na segunda-feira às 9 horas. (Foto: Minamar Junior)

As equipes de transição formadas pelo prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) e pelo prefeito eleito  Alcides Bernal (PP) fazem a primeira agenda de trabalho na próxima segunda-feira às 9 horas.

Bernal revelou que reuniões estão marcadas também para terça-feira.

O progressista disse que recebeu reivindicações de setores da Capital que mostraram descontentamento com a situação dos catadores que trabalham no lixão, bem como a nova disposição de coleta dos resíduos de materiais hospitalares.

Ele afirmou que vai colocar em pauta estas questões para debate, bem como pedirá revisão no plano de ação contra a dengue no município, com solicitação de providência, por conta do alerta sobre o risco de alta incidência da doença, que costuma ter surtos no início do ano, época em que o prefeito terá acabado de assumir.

“Não quero e não vou interferir na administração atual. Recebi reclamações e estou preocupado com estas questões”, pontuou.

Já o vereador Athayde Nery (PPS) avaliou que essas ações serão determinantes para Bernal traçar um plano estratégico capaz de combater as questões emergenciais que afetam a cidade no começo do ano.

Integrante da equipe formada pelo prefeito eleito, o professor Francisco Fausto Mato Grosso comentou que, além dos documentos entregues pelo grupo à comissão da Prefeitura na segunda-feira (12), a semana envolveu apenas trabalhos internos.

Nos siga no Google Notícias