ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Política

Na penúltima sessão do ano, Câmara vota orçamento de R$ 4,3 bilhões para 2020

O orçamento foi enviado pela Prefeitura e recebeu 715 emendas dos vereadores, das quais 385 foram derrubadas

Fernanda Palheta | 13/12/2019 11:52
Vereadores durante a sessão na Câmara Municipal (Foto: Marcos Maluf)
Vereadores durante a sessão na Câmara Municipal (Foto: Marcos Maluf)

Na penúltima sessão do ano, na próxima terça-feira (17), os vereadores de Campo Grande votam o orçamento de 4,3 bilhões para 2020. A LOA (Lei Orçamentária Anual) será votada em duas sessões. A primeira votação em sessão ordinária e a segunda em sessão extraordinária.

O relator do projeto, vereador Eduardo Romero (Rede), explicou que a votação da LOA deve ser exclusiva. "Só ela e nada mais. Não comporta nenhuma outra discussão de projeto. As duas sessões serão exclusivamente para a LOA", detalhou.

O orçamento foi enviado pela Prefeitura e recebeu 715 emendas dos vereadores, das quais 385 foram derrubadas e o projeto será votado com “costura” em 330 pontos. Segundo o relator do projeto, a emendas foram analisadas do ponto de vista técnico, jurídico e financeiro.

Limpa pauta - A última sessão do ano, na próxima quinta-feira (19), será para limpar a pauta, adiantou o presidente da Casa, vereador João Rocha (PSDB). O presidente da Câmara não disse quantos projetos deverão ser pautados, mas explicou que alguns dos projetos do Executivo devem ficar para o ano que vem.

Nos siga no Google Notícias