A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/02/2012 12:59

“Não se misturam”, diz prefeito sobre aproximação entre PT e PMDB

Fabiano Arruda
Durante evento na Semed nesta manhã, Trad disse não temer ficar de fora da disputa ao governo em 2014. (Foto: Fabiano Arruda)Durante evento na Semed nesta manhã, Trad disse não temer ficar de fora da disputa ao governo em 2014. (Foto: Fabiano Arruda)

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), foi categórico, em entrevista na Semed (Secretaria Municipal de Educação) nesta terça-feira durante evento sobre o projeto Cantina Saudável, ao comentar uma possível aproximação do PT e PMDB.

“Aqui não se misturam”, disse para garantir que os partidos rivais na Capital não devem se aliar.

O prefeito também assegurou não temer que esta possível aproximação o tire da disputa ao Governo do Estado pelo PMDB em 2014.

“No frigir dos ovos vai falar mais alto o princípio da lealdade partidária”, pontuou.

O assunto ganhou força em evento do PT no último sábado, em Campo Grande. Ao lado do presidente nacional da legenda, o ex-governador Zeca sinalizou reconciliação com o senador Delcídio Amaral (PT) e indicou até aproximação com o governador André Puccinelli (PMDB) em 2014.

Puccinelli já declarou que uma chapa com Delcídio só ocorreria se o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), ou a vice-governadora Simone Tebet (PMDB), amarelassem ou morressem. André pretende emplacar Nelsinho como governador e Simone como senadora. Entretanto, deve entrar na briga pelo Senado caso seja preciso fortalecer seu grupo. Nesta hipótese, o candidato do partido ao Governo se daria por pesquisas entre os nomes de Simone e Nelsinho.

Sobre a declaração do rival petista, o governador brincou em entrevista concedida ontem. ““Rapaz. Eles estão querendo se juntar aos bons. Estão começando a gostar de mim”.

Hoje, na Assembleia Legislativa, o assunto continuou a render. O deputado Paulo Duarte (PT) comentou que Zeca fez apenas uma brincadeira, enquanto seu colega de partido, Pedro Kemp, preferiu não descartar a possibilidade.



tá certinho andré e nelsinho não se misturammm,mesmooo vocês são unicos....
 
nilda lima em 07/02/2012 04:26:12
Misturam sim, basta olhar no Governo Federal, A Presidente é PT e o Vice é PMDB. Misturou ou não???
 
Mey Moura em 07/02/2012 02:31:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions