A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/02/2012 13:52

Estão querendo se juntar aos bons, diz Puccinelli sobre aliança com o PT

Wendell Reis
Puccinelli se mostrou espantado com a possibilidade de aliança com o PT(Foto:Marlon Ganassin)Puccinelli se mostrou espantado com a possibilidade de aliança com o PT(Foto:Marlon Ganassin)

O governador André Puccinelli (PMDB) se mostrou admirado com a declaração do ex-governador Zeca do PT, de que poderia compor uma aliança com ele e Delcídio em 2014. “Rapaz. Eles estão querendo se juntar aos bons. Estão começando a gostar de mim”, disse o governador, ponderando que 2014 está muito distante.

A possibilidade de aliança foi levantada por Zeca do PT no sábado (4), durante visita do presidente do PT, Rui Falcão, a Campo Grande. Na ocasião, Zeca disse que está disposto a apoiar o senador Delcídio Amaral (PT) para o Governo do Estado em 2014, se dispondo a ser candidato a deputado estadual ou federal. “O André seria um bom candidato ao Senado nesta chapa”, declarou.

Zeca avaliou que a sua candidatura como deputado liberava a vaga para concorrer ao Senado Federal a um aliado, que poderia se o governador. Ao comentar a declaração, Delcídio disse que Zeca agiu por emoção e durante o evento com colegas do PT, ainda no sábado, declarou que uma aliança Delcídio e Zeca seria imbatível.

O governador André Puccinelli já declarou que uma chapa com Delcídio só ocorreria se o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), ou a vice-governadora Simone Tebet (PMDB), amarelassem ou morressem. Puccinelli pretende emplacar Nelsinho como governador e Simone como senadora. Entretanto, deve entrar na briga pelo Senado caso seja preciso fortalecer seu grupo. Nesta hipótese, o candidato do partido ao Governo se daria por pesquisas entre os nomes de Simone e Nelsinho.



ANDRE PUCCINELLI, governador eleito pelo POVO, esta fazendo sua obrigação de trabalhar pelo bem estar desta população, acorda ANDRE não se junte a quem vale a pena , sempre confie em vocé , mas por favor PT não .......
 
gy del padre em 07/02/2012 10:55:34
o duro e saber,quem e o bom,tantas bandeiras de partido,e o nosso estado continua a mesma porcaria ,saude ,educaçao e segurança,as eleiçoes vem vindo e com elas as mesmas promessas,o povo sera que vai continuar na mesma,votando nesse circo onde o povo que sao os bichos domados,espero que nao,temos que mostrar que podemos dar outro rumo a nossa historia,e que deus ilumine as mentes do povo .
 
manoel aparecido fernandes em 07/02/2012 10:48:04
André Puccineli é um caso atípico de competencia e administração.Nesse caso a lei deveria permitir a reeleição, quantas vezes necessário fosse, para o bem do Estado e Para o bem do País.Eu sinto prazer em votar num político com êsse perfil.Senador agora e Presidente na próxima.Se depender do meu voto já esta eleito.Vai nessa Dr. André.
 
linimar antonio vanalli em 07/02/2012 10:29:54
estes dias atraz o ex gov, Zeca do pt. dizia que se um dia o pt se aliace ao PMDB DE andré ; ele (zeca) . Largava da politica e voltava pra casa ,.entao e agora Zeca, QUE DECEPCAO VC DEU AOS SEUS ELEITORES COM ESSA ATITUDE DE APOIO ....é pra akaba mesmo ....
 
ceneide malta em 07/02/2012 10:13:46
O PT de Campo Grande ta igualzinho do PT de Coxim - DESESPERADO kkk
 
joaquim dos santos em 07/02/2012 10:10:45
Melhor Governador E MELHOR PREFEITO que o Brasil tem notícia! Grande Puccineli... o povo de MS vota em vc até debaixo d'água!
 
Daniel Barbosa em 07/02/2012 10:09:05
nem jesus se declarou o bom, ele disse eu não sou bom bom é meu pai que esta nos céus.
 
denilson cristovão em 06/02/2012 11:43:00
ESTE GOVERNADOR TEM BRÍO E MUITA DETERMINAÇÃO É TRABALHADOR E HONESTO, EU ACHO QUE ZÉCA DO PT NAO ESTA COM ESTA BOLA TODA PRA ESCOLHER NOMES DE OUTRO PARTIDO PRA FAZER CHAPA... O UNICO QUE PODE FALAR COM O ITALIANO EM NOME DO PT É O DELCIDIO DO AMARAL, AI
SIM EU CONCORDO MAS O ZÉCA DO PTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT TA LOKO VOLTA PRA PORTO MURTINHO ZÉCA,SUA POLITICA É MUITO ARCAICA,E CHEIA DE DUVIDAS
 
NEI BOMBONATTO em 06/02/2012 11:36:13
Se é o melhor governador .....então não conhece o passado tudo quem fez por aqui chama-se PEDRO PEDROSSIAN esse sim foi o GOVERNADOR DO MS.
 
antonio carlos em 06/02/2012 10:12:48
O melhor governador que o MS já teve foi o Lula, nas próprias palavras do Puccinelli.
 
João Crisóstomo de Campo Grande - MS em 06/02/2012 03:44:32
Campo Grande juntamente com todo o estado esta vendo os benefícios de fazer uma boa escolha da hora da votação. Agora se esta bom este progresso, para que fazermos alianças a pessoas sem nenhum fundamento. vamos continuar votando em pessoas que estão empenhadas em fazer um estado cada vez mais forte. As nossas crianças agradecem porque só assim deixaremos um futuro prospero para eles.
 
Aires Junior em 06/02/2012 03:44:21
Grande André Puccineli... o melhor governador que nosso estado ja teve!
 
Daniel Barbosa em 06/02/2012 02:19:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions